Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Formatei e agora


Visitante

Posts recomendados

[email protected]

Oi, eu formatei meu hd e instalei o windows....e peguei estes dois programas Lost & Found----Easy Recovery........

mas eles não retornaram os arquivos que tinha...

gostaria de saber se tem outro jeito...eu eu estou usando os programas de forma errada...se for a última por favor me diga como usar..

Aguardo resposta..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Até onde vai meu conhecimento, você não conseguira recuperar os dados,  deixa eu tentar explicar.

No HD, cada setor dele, é gravado dados, e nele é gravado um indice de deleçao, tipo, os dados estão gravados, você acessa eles, normal, ai esta gravado os dados, e o indice de deleçao esta Falso, (ou seja, os dados estão gravados realmente, podem ser acessados). Quando você formata, os dados não sao apagados do CD, apenas esse tal indice de deleçao é mudado para VERDADEIRO (ou seja, ele libera este setor para poder gravar novos dados emcima). então, se você já instalou outros programas apos a formataçao, o Windows pode ter sido instalado no mesmo setor onde antes você tinha seus documentos, então, não tera como recuperar esses dados.

não sei se fui claro na explicaçao!!!

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, é bem difícil de recuperar !!!

Pode até ser que alguma empresa especializada consiga, recuperar esses dados desde que a formatação que você tenha feito seja a formatação rápida, ou seja, aquela que só apaga os dados, porque se foi a completa, suas trilhas e setores já foram refeitos(as) então .... Perdeu mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro colega

Se esses dados que você perdeu forem de suma importância, algo que coloque sua cabeça a prêmio, ou algo parecido, vale a pena procurar uma empresa especializada em recuperação de hd, caso contrário, não compensa pagar muito para tão pouco...

Valeu.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...