Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte 500W até 150 reais

Posts recomendados

ola amigos , estou montando um pc com configuração antiga , porém boa . processador intel 2 duo , 4 gigas de ram ddr2 e uma geforce gtx 260

. nao estou podendo gastar muito , qual fonte atx boa de até 150 reais para essas configurações sem ter risco a nem um componente e que tenha vida uti longa 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigos , estou montando um pc com configuração antiga , porém boa . processador intel 2 duo , 4 gigas de ram ddr2 e uma geforce gtx 260

. nao estou podendo gastar muito , qual fonte atx boa de até 150 reais para essas configurações sem ter risco a nem um componente e que tenha vida uti longa 

Não existe fonte de 500w de qualidade por este preço.

Mas para sua configuração basta e ainda sobra a Corsair CX430 Bronze, que pode ser encontrada por preços que variam de 150 à 200 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...