Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Luiz Loureiro

Ajuda Na Instalacao Do Prince Of Persia

Recommended Posts

Amigos quando tento instalar o jogo Prince of Persia: Le Sabbie del Tempo , na hora que aparece a logomarca da Nvidia entra este erro:

Component Transfer erro:

Component: Game Videos

File Group: Common Video Files

File : F:\data2.cab

Error: Funcao Incorreta

E dai a instalacao e interronpida.

Obrigado

Luiz

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest carmagedon666

:P oba! fala aí! acho que de acordo com o seu relatório de ocorrência há um problema na instalação do Vídeo do jogo, mas o erro deve estar no CD de instalação.

Observe q Component Transfer erro:

Indica Erro de Transferência de componente no arquivo "Common Video Files",

"File : F:\data2.cab" indica como endereço do arquivo o Drive F:, que deve ser o seu CD Player, se tiver outro tente instalar com ele, embora o problema deva estar no CDROM mesmo.

Veja se o seu Computador reconhece o CD inteiro e se consegue abrir o arquivo F:\data2.cab, que deve ser aonde mora o problema...veja em algum aplicativo do tipo do Windows Explorer.

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

oba! fala aí! acho que de acordo com o seu relatório de ocorrência há um problema na instalação do Vídeo do jogo, mas o erro deve estar no CD de instalação.
Observe q Component Transfer erro:
Indica Erro de Transferência de componente no arquivo "Common Video Files",
"File : F:\data2.cab" indica como endereço do arquivo o Drive F:, que deve ser o seu CD Player, se tiver outro tente instalar com ele, embora o problema deva estar no CDROM mesmo.

Veja se o seu Computador reconhece o CD inteiro e se consegue abrir o arquivo F:\data2.cab, que deve ser aonde mora o problema...veja em algum aplicativo do tipo do Windows Explorer.

Pode crer,uma vez aconteceu isso comigo no GTA3...(no qual eu troquei o cd 4 vezes e ainda não consegui joga-lo).

no 1º CD - Acusava que faltava o DATA3.CAB

normal.se o seu cd for pirata,com certeza é isso...

ABracoes...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais