Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
CyberFOX

Comunidade Linux De Olho Na Fat

Recommended Posts

segundo o artigo, a Microsoft pode futuramente pode alegar que ao incluir suporte a FAT no linux, este estaria infrigindo leis de copywrigt, copywright... alguma coisa assim!

grande besteira!! se fosse assim ELES estariam encrencados por colocarem suporte nativo á arquivos .zip (q pertence á NicoMaq), logon multiusuário (q pertence á comunidade linux) e até o NTFS (q pertence á IBM)

pra qm quiser ler, taew a matéria:

http://www1.folha.uol.com.br/folha/informa...124u16263.shtml

falou!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não vai dar em nada... o codigo que consta no kernel do linux não é propriedade intelectual Microsoft.

CyberFOX por favor, pare de postar coisas sem sentido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade não é sem sentido

a micosoft faz qualquer coisa pra prejudicar a comunidade opensource....

até patentear os codigos binarios 0 e 1, hehehe (onde eu li essa comédia? :D )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Há diferenças legais em cada tipo de linçensas(GPL e BSD são exemplo), todas elas abrangem uma ideia... a GPL esta abaixo da ideia de q por exemplo nós não podemos patentear uma frase... mas isso é claro não afeta quem esta fora dessa liçensa.

Se você constrói um sistema usando pacotes proprietarios, você usou ideias q tem dono... mas(no caso do Linux), o sistema foi feito sem(acho) nenhum a linha de código proprietaria... o q faz as pessoas imaginarem q eles iventaram um modo proprio de fazer as coisas.

E como criar a bomba atômica... se você roubar os projetos dos EUA, isso é ilegal... mas se você criar um método proprio, quem vai te impedir???

a mesma coisa cabe ao linux e windows... ambos fazem coisas parecidas... mas de formas diferentes, e essas formas são protegidas sob filosofias deferentes!!!

e tenho dito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×