Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Troquei Placa-Mãe como substituir Drives?


Posts recomendados

Quando se troca a placa-mãe mesmo com os drives de outra placa seu OS deveria iniciar e depois você instala os drives é um upgrade que você fez então você deve ter feito algo errado. Verifique todos os cabos flets e sata e inclusive do HD reset a BIOS fisicamente e ligue novamente o pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Marcos Daniel.

 

Concordo com o Arley Felipe, quando trocado a placa mãe é para funcionar só que parecerá que você não instalou nenhum driver.

Você pode tentar reparar o sistema pois deve ter perdido algum arquivo de inicialização que é crucial para que o windows funcione (para reparar você precisará do disco do windows). E reinstalar os drivers necessários para a seu funcionamento. porém ficarão os drivers antigos e em meu ponto de vista ficará poluído seu Sistema.

 

A dica é fazer um backup de tudo que seja importante, faça a formatação instalando todos os drivers, assim seu windows ficará limpo e sem problemas e volte seu backup. Assim você não corre o risco de ficar com a máquina travando, ou perder algum arquivo.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...