Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus é Realmente Ruim?


R4F4-MX

Posts recomendados

Eu não entendo quando a ASUS lançou a A7V 8x-x todo mundo falou que era a melhor placa mãe só perdia para poucas, agora o que vejo, todo mundo esculaxando a pobre da ASUS, outra eu tambem quero saber que influencia o chipset tem no desempenho do computador, deixa mais rápido ? o que sera, esse chipset KT400 é tão ruim assim, o meu pc é o seguinte:

A7V 8x-x, XP 2800+, 256 DDR 400mhz, Geforce 2 mx 400, HD 20gb. eu já acho meu pc rápido pra caramba, se eu trocar a placa mãe por uma K7N2 delta por exemplo ele vai ficar mais rápido, é só isso que quero saber porque esse preconceito com a A7V 8x-x cujo chipset como disse nosso amigo aí é um LIXO....alguem me explique isso. :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colega, a A7V8X-X quando foi lançada, era uma placa muito boa, mas passou um tempo e começaram a chegar A7V8X-X problemáticas, "queimando o filme" da placa que antes era boa.

Outro motivo das críticas dessa placa é que até outubro de 2003, ela vinha com o chipset KT400 que tinha uns erros. A VIA fez o KT400A para corrigir esse erro de lançamento. Poucos sabem que a partir de outubro de 2003 começaram a vir com o KT400A, mas mesmo assim, os que tinham tal conhecimento, sabiam também que ela já estava ultrapassada.

Muitos já tiveram essa A7V8X-X. Alguns tiveram sorte na compra, e veio uma placa boa sem problemas. Estes gostam muito da placa, e realmente ela é uma placa boa (quando não tem problemas).

Aqueles que tiveram a infelicidade de só botar em mãos em A7V8X-X's problemáticas, não gostam nem um pouco da placa por causa das dores de cabeça causadas.

Espero ter esclaricido algo. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por NeoKatus@23 jun 2004, 00:24

Colega, a A7V8X-X quando foi lançada, era uma placa muito boa, mas passou um tempo e começaram a chegar A7V8X-X problemáticas, "queimando o filme" da placa que antes era boa.

Outro motivo das críticas dessa placa é que até outubro de 2003, ela vinha com o chipset KT400 que tinha uns erros. A VIA fez o KT400A para corrigir esse erro de lançamento. Poucos sabem que a partir de outubro de 2003 começaram a vir com o KT400A, mas mesmo assim, os que tinham tal conhecimento, sabiam também que ela já estava ultrapassada.

Muitos já tiveram essa A7V8X-X. Alguns tiveram sorte na compra, e veio uma placa boa sem problemas. Estes gostam muito da placa, e realmente ela é uma placa boa (quando não tem problemas).

Aqueles que tiveram a infelicidade de só botar em mãos em A7V8X-X's problemáticas, não gostam nem um pouco da placa por causa das dores de cabeça causadas.

Espero ter esclaricido algo. Abraço.

mais uma coisa você não me falou, o chipset influencia na velocidade do PC tipo KT 400 e nforce 2 ultra, no caso se eu colocasse uma com o chipset nforce 2 meu pc se sairia mais rápido ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa!

rapaz sinceramente! eu acho q os problema não estão nas marcas das placa!

acho q estão nos processadores AMD! os chipset usados para a AMD e tal!!!

eu estava fazendo uma pesquisa, so vejo reclamações de quem tem maquinas AMD!!!

tambem não aprovo processadores intel com chipset SIS! :priv:

essa é minha opnião! :P

falou! :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente existem muito mais usuarios reclamando de sistemas amd do que sistemas intel... mas acho que isso é decorrente do numero de pessoas que usam cada tipo e principalmente do numero maior de combinaçãos entre chipset e processador que a amd e os fabricantes de chipset oferecem...

olha... a a7v8x-x ( no projeto e na mão de quem sabe e principalmente na mão de quem teve sorte como eu :D ) é uma placa-mãe soberba... não trocaria ela por nenhuma k7s8x, nenhuma m848... até porque.. todas dessa ais que eu vi deram problemas... assim... isso aconteceu comigo.... talves outras pessoas não tiveram problemas com elas...

hoje, a mais cotada para substituir a minha seria a abit, ou an7 ou nf7-s 2.0 e outra asus, a a7n8x-e deluxe... ok...

agora... eu pessoalmente.. adoro minha placa-mãe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Opa!

rapaz sinceramente! eu acho q os problema não estão nas marcas das placa!

acho q estão nos processadores AMD! os chipset usados para a AMD e tal!!!

Sem comentários... Foi uma das coisas mais idiotas que eu já li.

realmente existem muito mais usuarios reclamando de sistemas amd do que sistemas intel...

Isso porque normalmente sistemas com intel são montados para quem quer jogar dinheiro fora, então os vendedores/montadores compram as peças sempre as mais caras. Aí dá menos problema.

Já nos micros AMD, os caras tentam economizar e, além de comprarem componentes nem sempre os melhores, não sabem montar direito.

Veja se algum usuário que realmente entenda de informática acha que amd dá problema...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MysticPower@23 jun 2004, 07:44

realmente existem muito mais usuarios reclamando de sistemas amd do que sistemas intel... mas acho que isso é decorrente do numero de pessoas que usam cada tipo e principalmente do numero maior de combinaçãos entre chipset e processador que a amd e os fabricantes de chipset oferecem...

olha... a a7v8x-x ( no projeto e na mão de quem sabe e principalmente na mão de quem teve sorte como eu :D ) é uma placa-mãe soberba... não trocaria ela por nenhuma k7s8x, nenhuma m848... até porque.. todas dessa ais que eu vi deram problemas... assim... isso aconteceu comigo.... talves outras pessoas não tiveram problemas com elas...

hoje, a mais cotada para substituir a minha seria a abit, ou an7 ou nf7-s 2.0 e outra asus, a a7n8x-e deluxe... ok...

agora... eu pessoalmente.. adoro minha placa-mãe...

Então somos 2 brother, eu tambem adoro a minha A7v 8x-x e vou ficar com ela por muito mais tempo...... :aranha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por aranhamx+23 jun 2004, 16:14-->
MysticPower@23 jun 2004, 07:44

realmente existem muito mais usuarios reclamando de sistemas amd do que sistemas intel... mas acho que isso é decorrente do numero de pessoas que usam cada tipo e principalmente do numero maior de combinaçãos entre chipset e processador que a amd e os fabricantes de chipset oferecem...

olha... a a7v8x-x ( no projeto e na mão de quem sabe e principalmente na mão de quem teve sorte como eu :D ) é uma placa-mãe soberba... não trocaria ela por nenhuma k7s8x, nenhuma m848... até porque.. todas dessa ais que eu vi deram problemas... assim... isso aconteceu comigo.... talves outras pessoas não tiveram problemas com elas...

hoje, a mais cotada para substituir a minha seria a abit, ou an7 ou nf7-s 2.0 e outra asus, a a7n8x-e deluxe... ok...

agora... eu pessoalmente.. adoro minha placa-mãe...

Então somos 2 brother, eu tambem adoro a minha A7v 8x-x e vou ficar com ela por muito mais tempo...... :aranha:

velho eu tenho uma A7V8X-X e também adoro ela e vou fica muito tempo mesmo com ela, ate eu monta um novo pc com pci express e amd 64 de 939 pinos =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto a desempenho o KT400 é um pouco inferior ao nForce2 sim, mas eu acho que o maior problema dessa placa nem é tanto o desempenho e sim os problemas 'bobos' que muitas pessoas tem com ela como queima de fontes, incompatibilidade com placas de video, etc. Por isso ao meu modo de ver ela não vale a pena.

Só mais uma coisa, tudo isso que está neste topico já foi dito várias vezes em outros topicos. Está na hora do pessoal usar mais a busca...

Opa!

rapaz sinceramente! eu acho q os problema não estão nas marcas das placa!

acho q estão nos processadores AMD! os chipset usados para a AMD e tal!!!

Você diz isso e pronto, sem nem falar um porquê. Realmente, seu conhecimento a base de chutometro está ótimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por coelho72@23 jun 2004, 10:32

Opa!

rapaz sinceramente! eu acho q os problema não estão nas marcas das placa!

acho q estão nos processadores AMD! os chipset usados para a AMD e tal!!!

Sem comentários... Foi uma das coisas mais idiotas que eu já li.

realmente existem muito mais usuarios reclamando de sistemas amd do que sistemas intel...

Isso porque normalmente sistemas com intel são montados para quem quer jogar dinheiro fora, então os vendedores/montadores compram as peças sempre as mais caras. Aí dá menos problema.

Já nos micros AMD, os caras tentam economizar e, além de comprarem componentes nem sempre os melhores, não sabem montar direito.

Veja se algum usuário que realmente entenda de informática acha que amd dá problema...

hehe...mando bem Coelho!

Se ele tivesse alguns argumentos pelo menos né?! :blink:

Sobre a ASUS....eu PARTICULARMENTE, prefiro comprar outras marcas...já tive probl's com uma ASUS.....Eu não arrisco +...prefiro outras marcas...

mas não acho a ASUS ruim...de jeito algum...é só uma questao de gosto mesmo! :P

t+ :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho a A7V8X-x e me arrependo levemente de ter comprado.

1) Não senti diferença de desempenho em relação a minha SiS 133

2) aqui as vezes da bug do teclado trava de vez

3) Tem o problema do monitor q as vezes não liga (to pesquisando a fonte do problema, mas suspeito da placa mãe)

Mas não vou trocar de placa por enquanto porque eu acho q isso tem solução, se eu arrumar esses 3 problemas tá beleza, senão.....

ASUS SUXX NUNCA MAIS :muro::priv: :######:

mas se eu conseguir....

ASUS 4EVER :bandeira::-BEER :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha colocar como argumento que:

Isso porque normalmente sistemas com intel são montados para quem quer jogar dinheiro fora, então os vendedores/montadores compram as peças sempre as mais caras. Aí dá menos problema.

Já nos micros AMD, os caras tentam economizar e, além de comprarem componentes nem sempre os melhores, não sabem montar direito.

Isto sim é o argumento mais ridiculo que eu já vi....

Independente de custo os processadores Intel funcionam muito bem como funcionam os AMD, aqui em casa tenho dois micros cada um com um processador e os dois com placa Asus e sem problemas o que acontece é o seguinte:

1- As Placas Asus como muitas outras foram desenvovidas inicialmente para processadores Intel, razão pela qual deve ter mesmo menor problema.

2- Tem muita gente com máquinas fora totalmente da especificação ai da problema e começa o chute é Placa, memória, tá queimando fonte etc etc.

3- Para isso os fabricantes colocam atualizações para corrigir problemas que venham a aparecer, como a Bios

4- Placas Asus sempre foram primeira linha como são as MB Intel e muitas outras caso o contrario não seria o maior fabricante que existe só para informação de alguns na europa de 10 máquinas 8 são Intel....será que só tem burro ali.

Vamos colocar as coisas com mais lógica e deixar essa coisa esse é melhor aquele é pior por que é mais caro...isso é ridiculo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Isto sim é o argumento mais ridiculo que eu já vi....

Agradeceria se você explicasse porquê.

Independente de custo os processadores Intel funcionam muito bem como funcionam os AMD, aqui em casa tenho dois micros cada um com um processador e os dois com placa Asus e sem problemas o que acontece é o seguinte:

Exato, tanto máquinas baseadas em processadores intel quanto amd vão funcionar bem se montadas por quem entenda do assunto.

1- As Placas Asus como muitas outras foram desenvovidas inicialmente para processadores Intel, razão pela qual deve ter mesmo menor problema.

Essa eu não entendi nada... O que tem a ver uma coisa com a outra? Até porque, caso você não saiba, até alguns anos atrás os processadores intel e amd usavam as mesmas placas. Assim, seu argumento está meio fraco...

2- Tem muita gente com máquinas fora totalmente da especificação ai da problema e começa o chute é Placa, memória, tá queimando fonte etc etc.

Exato. O usuário lucbatera (tenho quase certeza que é algum gozador fazendo piada com a gente, ninguém em sã consciência diria tamanha besteira falando sério) deve achar que um celeron 700 ligado numa M758 é uma boa máquina, estável e confiável, só por ser um processador intel, ligado num chipset fabricado para intel.

3- Para isso os fabricantes colocam atualizações para corrigir problemas que venham a aparecer, como a Bios

Dos vendedores/montadores que eu conheço, acho que menos de 5% tem o hábito de atualizar a bios das máquinas de seus clientes, por medo de fazer c*gada. Só quem faz atualização de bios são em geral são "power users".

4- Placas Asus sempre foram primeira linha como são as MB Intel e muitas outras caso o contrario não seria o maior fabricante que existe só para informação de alguns na europa de 10 máquinas 8 são Intel....será que só tem burro ali.

Aí você foi correto, FORAM de primeira linha. Hoje é uma fábrica popular (nota-se pelo seu grande volume de vendas), estando no mesmo patamar da ECS e suas subsidiárias. Placas de primeira linha têm baixa tiragem, como as ABIT, EPOX, Chaintech, Gigabyte, DFI, etc...

Vamos colocar as coisas com mais lógica e deixar essa coisa esse é melhor aquele é pior por que é mais caro...isso é ridiculo.

Eu nunca disse que amd é melhor do que intel. Os processadores P4 com HT são excelentes, superiores em desempenho aos athlon XP mais modernos, assim como os primeiros athlon XP eram MUITO superiores aos primeiros Pentium 4.

Só não suporto quando alguém metido a entendido vem dizer que "amd não presta", que "para aplicações sérias tem que ser intel", que "amd tem problemas de aquecimento", etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por coelho72@23 jun 2004, 21:29

Isto sim é o argumento mais ridiculo que eu já vi....

Agradeceria se você explicasse porquê.

Independente de custo os processadores Intel funcionam muito bem como funcionam os AMD, aqui em casa tenho dois micros cada um com um processador e os dois com placa Asus e sem problemas o que acontece é o seguinte:

Exato, tanto máquinas baseadas em processadores intel quanto amd vão funcionar bem se montadas por quem entenda do assunto.

1- As Placas Asus como muitas outras foram desenvovidas inicialmente para processadores Intel, razão pela qual deve ter mesmo menor problema.

Essa eu não entendi nada... O que tem a ver uma coisa com a outra? Até porque, caso você não saiba, até alguns anos atrás os processadores intel e amd usavam as mesmas placas. Assim, seu argumento está meio fraco...

2- Tem muita gente com máquinas fora totalmente da especificação ai da problema e começa o chute é Placa, memória, tá queimando fonte etc etc.

Exato. O usuário lucbatera (tenho quase certeza que é algum gozador fazendo piada com a gente, ninguém em sã consciência diria tamanha besteira falando sério) deve achar que um celeron 700 ligado numa M758 é uma boa máquina, estável e confiável, só por ser um processador intel, ligado num chipset fabricado para intel.

3- Para isso os fabricantes colocam atualizações para corrigir problemas que venham a aparecer, como a Bios

Dos vendedores/montadores que eu conheço, acho que menos de 5% tem o hábito de atualizar a bios das máquinas de seus clientes, por medo de fazer c*gada. Só quem faz atualização de bios são em geral são "power users".

4- Placas Asus sempre foram primeira linha como são as MB Intel e muitas outras caso o contrario não seria o maior fabricante que existe só para informação de alguns na europa de 10 máquinas 8 são Intel....será que só tem burro ali.

Aí você foi correto, FORAM de primeira linha. Hoje é uma fábrica popular (nota-se pelo seu grande volume de vendas), estando no mesmo patamar da ECS e suas subsidiárias. Placas de primeira linha têm baixa tiragem, como as ABIT, EPOX, Chaintech, Gigabyte, DFI, etc...

Vamos colocar as coisas com mais lógica e deixar essa coisa esse é melhor aquele é pior por que é mais caro...isso é ridiculo.

Eu nunca disse que amd é melhor do que intel. Os processadores P4 com HT são excelentes, superiores em desempenho aos athlon XP mais modernos, assim como os primeiros athlon XP eram MUITO superiores aos primeiros Pentium 4.

Só não suporto quando alguém metido a entendido vem dizer que "amd não presta", que "para aplicações sérias tem que ser intel", que "amd tem problemas de aquecimento", etc.

FALO TUDO!!!!!

E mais uma coisa, se realmente a ASUS só prestasse pra Intel (coisa q não é verdade) a ASUS seria uma m****, pois empresa de placa-mãe boa fabrica placa pra tudo que é processador, seja AMD, Intel ou qualquer outro processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, acho que num da pra questionar a qualidade da Asus, embora eu ache que diminuiu em todas as linha, mas não deixa de ser uma marca confiavel. Todos os fabricantes enfrentam problemas com seus produtos, isso é certo. Mas o que ta acontecendo com as A7V8X me deixa confuso, todo dia alguem posta algo reclamando dela, tem usuario que so resolveu trocando a fonte por uma boa (imagina so Seventeam 350w R$ 170,00 + a7V8X R$ 220,00 = total 390,00!!!), acho que a Asus ainda tem credito, mas que a A7V8X é problematica é sim..., e tomara que a projetos como esse não apareçam mais por lá...uma vez passa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ««ŠÞä®täkµ§»»@24 jun 2004, 03:11

Tipo, acho que num da pra questionar a qualidade da Asus, embora eu ache que diminuiu em todas as linha, mas não deixa de ser uma marca confiavel. Todos os fabricantes enfrentam problemas com seus produtos, isso é certo. Mas o que ta acontecendo com as A7V8X me deixa confuso, todo dia alguem posta algo reclamando dela, tem usuario que so resolveu trocando a fonte por uma boa (imagina so Seventeam 350w R$ 170,00 + a7V8X R$ 220,00 = total 390,00!!!), acho que a Asus ainda tem credito, mas que a A7V8X é problematica é sim..., e tomara que a projetos como esse não apareçam mais por lá...uma vez passa...

concordo com voce...

placas-mãe como a a7n8x-e deluxe mostram que a asus ainda fabrica placas-mãe de qualidade... e mesmo tendo uma a7v8x-x (que eu pessoalmente adoro) tenho que admitir que foi um projeto "infeliz" da asus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Notaram que o que rola com a ASUS é exatamente o contrario do que rola com a PC-CHIPS?

- A PC-CHIPS faz uma placa excelente (M848) e todo mundo (diga-se vendedores leigos e usuarios "normais") torce o nariz pra ela, justamente pelo passado da PC-CHIPS (ter feito placas ruims);

- A ASUS faz uma placa problemática (A7V8X-X) porém todo mundo confia na ASUS ( e vendedores ainda dizem que a A7V8X-X é top de linha :tantan: ) também por causa do seu passado (ter feito placas boas);

É só um comentário, acho que a melhor placa mãe é aquela que esta com você, ta te trazendo desempenho e não esta dando problema.

Eu acho a toda a serie A7N excelente. Só que placas com chipset VIA a ASUS ultimamente ta vacilando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Adriano Silva@24 jun 2004, 08:59

Notaram que o que rola com a ASUS é exatamente o contrario do que rola com a PC-CHIPS?

- A PC-CHIPS faz uma placa excelente (M848) e todo mundo (diga-se vendedores leigos e usuarios "normais") torce o nariz pra ela, justamente pelo passado da PC-CHIPS (ter feito placas ruims);

- A ASUS faz uma placa problemática (A7V8X-X) porém todo mundo confia na ASUS ( e vendedores ainda dizem que a A7V8X-X é top de linha  :tantan: ) também por causa do seu passado (ter feito placas boas);

Exatamente!

Embora, esperamos, que o caso da A7V8X-X seja isolado (e, além do mais, com um número específico de placas)

A questão da M848, por melhor que seja, a PcChips vai demorar muito tempo pra reconquistar a confiança do consumidor (assim como a Asus vai demorar pra perder a confiança)

Agora, M848 uma boa placa? Aqui no fórum tem um guia "Como instalar o Windows XP na M848", deixando as latências no mínimo, etc...

Oras, se fosse uma boa placa, não precisaria de todos esses esquemas... Concordam? Tá certo, as vezes a culpa é da memória, mas...

Uma boa placa é 100% estável, não precisa de "esquemas" pra instalar o XP. Na minha A7N8X-X, o XP instalou sem problemas...

Não estou condenando o autor do tópico, estou condenando a placa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por tabgal@24 jun 2004, 09:29

Agora, M848 uma boa placa? Aqui  no fórum tem um guia "Como instalar o Windows XP na M848", deixando as latências no mínimo, etc...

Oras, se fosse uma boa placa, não precisaria de todos esses esquemas... Concordam? Tá certo, as vezes a culpa é da memória, mas...

Uma boa placa é 100% estável, não precisa de "esquemas" pra instalar o XP. Na minha A7N8X-X, o XP instalou sem problemas...

Não estou condenando o autor do tópico, estou condenando a placa...

é... essa do Win xp é uma absurdo do nivel da bios soldada da ecs n2u400-a...

ainda bem que a minha Asus A7V8X-X nunca deu esse problema!! hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que todas as empresas tem seus altos e baixos.

Eu pegaria uma placa da linha A7N de olhos fechados, a asus é um empresa ótima, da um excelente suporte de BIOS para o usuário, a montagem da placa e localização dos conectores é perfeita. Assim como a linha A7V e A7S geralmente são meio ruins.

A Asrock é outra. A K7S8X é uma placa perfeita. Digo isso porque tenho uma, estou ultra satisfeito, desempenho ótimo, ótima montagem (estilo da asus), pórem tem suporte fraco.

A PcChips também tem boas placas, mas peca no Vdimm delas, somente 2.5v, que é insuficiente para muitas memórias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por tabgal@24 jun 2004, 09:29

Agora, M848 uma boa placa? Aqui  no fórum tem um guia "Como instalar o Windows XP na M848", deixando as latências no mínimo, etc...

Oras, se fosse uma boa placa, não precisaria de todos esses esquemas... Concordam? Tá certo, as vezes a culpa é da memória, mas...

Uma boa placa é 100% estável, não precisa de "esquemas" pra instalar o XP. Na minha A7N8X-X, o XP instalou sem problemas...

Não estou condenando o autor do tópico, estou condenando a placa...

Sim é verdade.

Mas acho que não são em todas as M848 que precisa desse esquema (pelo menos as que eu trabalhei não tive nenhum problema) talvez quem tenha uma possa dizer por experiência propria o que passou. Ainda tem o fator do preço...acho que pelo preço dela esta de bom tamanho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por aranhamx@23 jun 2004, 00:09

Eu não entendo quando a ASUS lançou a A7V 8x-x todo mundo falou que era a melhor placa mãe só perdia para poucas, agora o que vejo, todo mundo esculaxando a pobre da ASUS, outra eu tambem quero saber que influencia o chipset tem no desempenho do computador, deixa mais rápido ? o que sera, esse chipset KT400 é tão ruim assim, o meu pc é o seguinte:

A7V 8x-x, XP 2800+, 256 DDR 400mhz, Geforce 2 mx 400, HD 20gb. eu já acho meu pc rápido pra caramba, se eu trocar a placa mãe por uma K7N2 delta por exemplo ele vai ficar mais rápido, é só isso que quero saber porque esse preconceito com a A7V 8x-x cujo chipset como disse nosso amigo aí é um LIXO....alguem me explique isso. :angry:

rapaz.. eu gostava muito da a7v8x-x, ate já tive uma, porém , agora ela ta dejesando mjuito por dar.!! ela ta dando muiita, mais muita incompatibilidade com certas memorias, placa de video e ate mesmo outros perifericos! agora, no nome ASUS, para mim é o melhor fabricante de placa-mãe do mundo! mais, tem suas aberracoes tambén né =P

vlwsss

=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Referente ao comentário do nosso coletaga Adriano Silva, sobre as placas ASUS com chipset SIS, acho um pouco generalista demais, minha P4S333-VM, nunca deu problema, desde que comprei não me encomodei com ela.

Acho que cada caso é um caso, acho que ficar dizendo que esta é ruim ou aquela é ruim, por causa de preço ou por motivos pessoais não leva a nada, acho que as pessoas tem direito de achar o que quiserem sobre suas placas, mas que então especifique que é um problema pessoal e não quer disser que vai causar dores de cabeça para os outros.

Como eu já disse cada caso é um caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...