Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida quanto a ativação do W7 pelo CD


Posts recomendados

Eae galera, gostaria de tirar uma dúvida quanto a ativação do windows 7, quando comprei meu notebook o vendedor colocou a versão "não validada" do windows 7 ultimate para que eu testa-la e comprar a validada futuramente, e agora q estou com o cd original do windows 7, gostaria de saber qual o método correto para validar o windows 7 pelo CD, pois notei que no mesmo há a opção "upgrade", é esta que devo escolher? (para ir do ultimate não validado para o validado?) Escolhendo esta opção vou perder algum arquivo ou o windows vai apenas atualizar-se?

 

Obrigado desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Complicou!

 

Notebook novo sem sistema operacional OEM instalado é raridade. Vi muito poucos e mesmo assim apenas em demonstrações de fabricantes.

 

Se sua cópia é "varejo", daquelas compradas em loja com "caixinha", certificado e tudo mais o que você precisa é informar ao sistema o número do serial, product key, e validar automaticamente na net.

 

Você também pode utilizar o link abaixo ou ligar para a microsoft e validar sua cópia via telefone.

 

Clique aqui e depois clique em "Validar o Windows"

 

Fora os "crimps" e algumas cópias muito modificadas, são poucas as diferenças entre versão "validada" e "não validada". Os bits de instalação são os mesmos, mas a principal é o serial. Antes de formatar, se  é que eu entendi direito o que você escreveu, o ideal seria apenas mudar o serial e tentar a "validação."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...