Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre serie 800

Ir à solução Resolvido por duds71,

Posts recomendados

Novo no forum... e gostaria de uma ajuda.

Vou começar a incrementar meu pc... eu pretendia comprar a placa-mãe Asus maximus VI extreme.. e uma gtx 780ti..

Minha intenção é de comprar agora no inicio de junho e no inicio de agosto adquirir mais duas gtx 780ti..

Minha duvida agora é se eu posso compra tranquilo ou dou uma esperada para a serie 800... n faço nem ideia de quando sera anunciado se terá pois n achei nada sobre tal assunto.

Fora que n sei se mantenho meu i5 4670k ou se invisto em algo maior.

Config atual.

i5 4670k

asus h87-plus

8gb vengeance 

Storm trooper

Fonte da CM 700

Sim terei que adquirir uma fonte nova...

Se alguém ae poder tirar minhas duvidas agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novo no forum... e gostaria de uma ajuda.

Vou começar a incrementar meu pc... eu pretendia comprar a placa-mãe Asus maximus VI extreme.. e uma gtx 780ti..

Minha intenção é de comprar agora no inicio de junho e no inicio de agosto adquirir mais duas gtx 780ti..

Minha duvida agora é se eu posso compra tranquilo ou dou uma esperada para a serie 800... n faço nem ideia de quando sera anunciado se terá pois n achei nada sobre tal assunto.

Fora que n sei se mantenho meu i5 4670k ou se invisto em algo maior.

Config atual.

i5 4670k

asus h87-plus

8gb vengeance 

Storm trooper

Fonte da CM 700

Sim terei que adquirir uma fonte nova...

Se alguém ae poder tirar minhas duvidas agradeço.

Bom dia cara!

Sobre a sua dúvida quanto à série 800, eu pessoalmente não esperaria, porque? Porque a diferença entre as séries nunca é tão grande assim em termos de desempenho, e a tecnologia é algo que evolui muito rápido, então não adianta ficar nessa de ficar esperando, que a sua peça sempre vai defasar, não tem jeito. O que você compra hoje como lançamento daqui a 3 ou 4 meses já tem algo melhor, é o ciclo.

Quanto ao seu processador, não há necessidade de trocar, principalmente se você for usar só uma GPU.

E fonte, qual seria essa sua Cooler Master de 700W? Porque você acha que há necessidade de trocar? Se ela for uma boa fonte de 700w, não há não, 700w é muita coisa. Só há necessidade de trocar caso você vá fazer um Cross ou SLi, e não é nem em todos os casos.

• Curtir 1
Link para o comentário

Bom dia cara!

Sobre a sua dúvida quanto à série 800, eu pessoalmente não esperaria, porque? Porque a diferença entre as séries nunca é tão grande assim em termos de desempenho, e a tecnologia é algo que evolui muito rápido, então não adianta ficar nessa de ficar esperando, que a sua peça sempre vai defasar, não tem jeito. O que você compra hoje como lançamento daqui a 3 ou 4 meses já tem algo melhor, é o ciclo.

Quanto ao seu processador, não há necessidade de trocar, principalmente se você for usar só uma GPU.

E fonte, qual seria essa sua Cooler Master de 700W? Porque você acha que há necessidade de trocar? Se ela for uma boa fonte de 700w, não há não, 700w é muita coisa. Só há necessidade de trocar caso você vá fazer um Cross ou SLi, e não é nem em todos os casos.

Bom dia! 

Sobre a fonte eu uso uma Silent pro M700 nas especificações fala que suporta um SLI.. mas so com 700w n confio muito, vou começar um sli se n um 3-way la por agosto. então terei que trocar pelo menos ate la.

E a questão da serie 800 é o preço da serie 700 dar uma baixada... fora se n viesse uma placa mais em conta..

Tenho uma corsair gaming series GS700.

Link para o comentário

Bom dia!

Sobre a fonte eu uso uma Silent pro M700 nas especificações fala que suporta um SLI.. mas so com 700w n confio muito, vou começar um sli se n um 3-way la por agosto. então terei que trocar pelo menos ate la.

E a questão da serie 800 é o preço da serie 700 dar uma baixada... fora se n viesse uma placa mais em conta..

Tenho uma corsair gaming series GS700.

Então um 3-Way SLi você precisará de uma fonte melhor mesmo, e talvez um i7. Mas pra q você vai fazer esse 3-Way? Joga em muitos monitores?

• Curtir 1
Link para o comentário

Então um 3-Way SLi você precisará de uma fonte melhor mesmo, e talvez um i7. Mas pra q você vai fazer esse 3-Way? Joga em muitos monitores?

Sim comprei 2 monitores da Philips pela Amazon..  So estou esperando chegar..  no caso começarei a jogar em 3, por isso do 3-way.

Consegui um dinheiro bom e ja que não tenho muito no que gastar vou investir em algo que gosto.

Obrigado pelas respostas rápidas. 

Link para o comentário

Sim comprei 2 monitores da Philips pela Amazon.. So estou esperando chegar.. no caso começarei a jogar em 3, por isso do 3-way.

Consegui um dinheiro bom e ja que não tenho muito no que gastar vou investir em algo que gosto.

Obrigado pelas respostas rápidas.

De nada, disponha. Qual seria seu orçamento? (Você vai ter que praticamente montar esse PC do zero).

Link para o comentário

• Solução

De nada, disponha. Qual seria seu orçamento? (Você vai ter que praticamente montar esse PC do zero).

No momento eu tenho uma maquina de R$ 4400..

Pretendo vender fonte e placa-mãe, mas vou ver com meu irmão mais novo.. se ele querer eu do o resto pra ele..

Agora eu provavelmente vou comprar as placas em uma distribuidora.. a preso de custo praticamente eu achei umas gtx 780ti entre R$ 1550,00 - R$ 1750,00..

Assim se eu conseguir compra tudo do jeito que planejo em distribuidora eu vou gastar em torno de uns R$ 6800.00 se eu comprar as mais baratas.

Pretendo ta com tudo completo ate final de agosto, ja to com uma grana na mão e agora é so da uma trabalhada xD.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...