Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

você Quer Ser Um Colunista De Um Site?


Posts recomendados

Ola pessoal estou fazendo um site da minha propria empresa estou a procura de alguem que tenha interesse em ter uma coluna no site, para comentar a respeito de Design etc..... eu sou Programador desenvolvo web sites e essa parte de design mexo muito pouco, dependendo do site que eu pegar posso passar a parte design para você fazer!!!!!!! Interessados entrem no email

[email protected]

estarei selecionando os candidatos ate 05/07/04...

Rodrigo Pellegrini... :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por rodrigotecnico@23 jun 2004, 00:25

Desculpe coloquei o endereço de email errado

    email: [email protected]

Olá, Rodrigo!

Eu lido com design, e sou desenhista, uso Flash e faço arte.

Sou aquele que você pode chamar de ``exótico``.Pois não uso os programas convencionais (com exceção do FLASH) nos meus trabalhos.Visto que o aspecto final com o Photoshop estava ficando muito chupado.Igual a tudo que já é feito.Acho que um site que ensine Photoshop COrel etc. Tende a enfrentar um Mercado já saturado.Então instalei o LINUX no meu computador e passei a usar o GIMP,(concorrente do Photoshop) e outros bons programas.

Olha, eu te garanto.É possível conseguir excelentes resultados em designer usando software Livre.Digo por experiência.Além do que, matérias relacionadas a DESIGNER COM SOFT. LIVRE chamam muito atenção pois lidam com um público carente de informação a respeito, num mercado de nincho.Ou seja se você dá atenção a ele, acaba virando pioneiro e referência obrigatória.no meu site www.zappwm.cjb.net eu já recebi mais de 6000 visitas em 2 meses! O que seria muito difícil se eu enfrentasse o mundareo de informações que já tá no soft. Proprietário.Bem aí vai um exemplo de minha arte:

19497143.jpg

Até mais :blink::blink::blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...