Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Novos pentes de memoria.

Posts recomendados

Boa Tarde!

Tenho 8gb de memoria RAM.

Uso 2x4 da corsair vengeance DDR3 1600MHz... gostaria de saber se eu comprar mais dois pentes ''2x4'', eles tem quer ser da mesma marca ou por exemplo posso usar 8gb da corsair e 8gb da kingston.

Aonde moro nao acho mais as memoria da vengeance de 1600MHz... Acho somente um pente 1x8 de 1600MHz ou um 2x4 de 2133MHz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde!

Tenho 8gb de memoria RAM.

Uso 2x4 da corsair vengeance DDR3 1600MHz... gostaria de saber se eu comprar mais dois pentes ''2x4'', eles tem quer ser da mesma marca ou por exemplo posso usar 8gb da corsair e 8gb da kingston.

Aonde moro nao acho mais as memoria da vengeance de 1600MHz... Acho somente um pente 1x8 de 1600MHz ou um 2x4 de 2133MHz.

nossa cara q disperdicio pra q 16gb de memoria 8gb sao mais q suficientes e ainda mais por ser uma vengeance fica so con os 8 gb abrass
Link para o comentário

• Membro VIP

Em geral, pode misturar capacidades, frequências e tudo o mais. O que é estritamente necessário é que sejam do mesmo padrão, no caso DDR3. Todas serão niveladas de acordo com a mais lenta. Porém, é bom lembrar que quando mais se mistura, maior a possibilidade de ocorrer alguma incompatibilidade, por isso é interessante utilizar-se de módulos idênticos.

• Curtir 1
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...