Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor Com Muito Brilho


anms

Posts recomendados

:tantan: Ola geral.

Eu tenho um monitor de 17 da samsung o Syncmaster 753 DFX.

Meu computador estava ligado em minha rede eletrica na tomada do ar condicionado.

Que tem um dijuntor de 30 so pra ele pois quando ele estava ligado na tomada da casa.

Quando alguem tocava a campainha tudo se autodesligava. Meu nobreak se desarmava e tudo se desligava.

:devil: Bom..

Do nada o monitor comecou a dar problemas no brilho dele.

O brilho ficou espantosamente forte. fazendo sombras brancas no vidro do monitor me fazendo forcar demais a vista.

Sempre no fundo branco. Muito forte. Parece q o monitor solta uma luz mais forte ainda.

Achei estranho. Ele com brilho 0 e contraste 100 age como antigamente no brilho 28 ou sei la.

Bom.. O padrão de fabrica sempre foi Brilho 50 e contraste 100 mas com o tempo parece q o monitor sofreu essa terrivel modificacao.

levei pra consertar o monitor e eles arrumaram la..

O lance da solda fria e o CRI ou CMI não sei..

Bom..

:ahh: Voltou e deu o mesmo problema.

aí fui e comprei novo micro e novo monitor (LG Flatron de 19 polegadas) :chicote:

parece ter dado o mesmo prpoblema.. O brilho parece q ficou muito forte..

O monitor ta emitindo muita luz e ta forcando demais o fundo branco. e como eu sou deisgn eu sempre trabalho sobre o fundo branco.

Eu acho q é a energia, talvez aqui esteja sofrendo algum surto ou minha energia possa ta ocilando muito. :cry:

Sera que é isso ou apos ter trocado de placa de video de geforce 2 para geforce fx 5200 e agora uma ati radeon 9200 q o default dessas placas sao muito brilho mesmo?

Lembrando. Aquele nobreak q eu ligava o moniottor de 17 desarmava sempre.

com o tempo de uso . Aqui em casa tinha muito pico.

Ainda tem.

Alguem tem alguma dica de alguma coisa que eu possa fazer, pra medir, pra colocar ou algum equipamento pra impedir isso.

Eu uso atualmente uma fonte seventeam 350 com estabilizador de 0.8kva + o filtro de linha full protection da SMS.

ABRAÇOS..

:bandeira:

Atenciosamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...