Ir ao conteúdo

Memória DDR2 -

Visitante

Posts recomendados

Postado

Gente, sou leigo no assunto, preciso comprar uma memória DDR2..Porém como falei não entendo direito as diferenças e as melhoras..Óbviamente vocês irão me ironizar quando comentar as configurações da minha máquina e para que eu quero o pc (uheiuhei), mas, não tenho muita grana (já avisando).

Bom, eu preciso de um pc bom para GAMES - mas sou um gamer (médio), gosto de clássicos.. como PES/FIFA, GTA os antigos, Need For Speed e 2 jogos online que eu sinto a diferença - Need for Speed World e Point Blank.

Meu PC ( segundo o CPU-Z ):
- Intel ® Pentium ® Dual CPU E2180 @ 2 GHz

- 1 GB de ram

- 150 gb de HD..

- Windows 7.

- Placa de Vídeo NVIDIA geForce 8400 gs

Eu sinto que (NÃO É A INTERNET, O PING TÁ BOM, TESTADO EM INTERNET NET VIRTUA E OI), o jogo dá umas "travadas", no point blank e no need online fica muito ruim, eu uso o gameBooster e fecho inclusive a área de trabalho para jogar sem travar, ainda assim em mapas mais complexos dos jogos fico travando ://// -

Certa feita, perguntei a um técnico o que fazer para o meu pc melhorar nesses games q eu curto, sem ter muito custo, ele falou para comprar uma memória para o pc ouuuu mudar para xp...Tô avaliando isso ainda.. queria a Opinião de vocês e.. também me indiquem qual a memória devo comprar ( sí for comprar ) .. no CPU -Z aparece as qualificações da minha como -

- DDR2 - 1 gb - DRAM Frequency = 333,3 MHz... Latency(CL) 5.0 clocks...

Na aba de SPD ----- Max Bandwidth = PC2 6400 (400 MHZ) ---- Manufacturer = Kingmax Semiconductor...

Fica a pergunta - Qual Memória é Adequada para o meu PC ?
Desde já, agradeço a resposta.
:)

Postado

amigo para responder sua dúvida quanto pretende investir??