Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Far Cry


Soul Reaver

Posts recomendados

Postado Originalmente por Marcelo C Souza@24 jun 2004, 22:44

Bernard, você vai me desculpar, mas olha na minha assinatura, a maquina não é ruim né ?

Rodo todos os games no talo, inclusive filtros, mas o Far Cry só vai no High, no Very High não vai.

[]´s

sua maquina é show....

mas, só uma coisa, porque eu mentiria sobre isso??? :huh:

não tem motivo...a maquina nem é minha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Bernard@24 jun 2004, 22:58

mas, só uma coisa, porque eu mentiria sobre isso???  :huh:

não tem motivo...a maquina nem é minha...

Pelo contrário Bernard!!!

Acho que ninguém está pensando que você está mentindo...

Agora enganado, eu já acho que você está...

Mas tudo bem!!!

Essas opiniões não vão levar a nada mesmo... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é difícil de acreditar mais não é só no far Cry que trava, em outros games também como NFSU, ROTK, e no Freedom Fighter sai da tela.

quando rodo o 3Dmark dá um erro de memória da VGA:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://soulreaver2004.250free.com/erro_3dmark.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

e agora pouco deu esse erro no Far Cry:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://soulreaver2004.250free.com/far_cry_erro.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

deve ser esse o problema, vou trocar ela....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu hein, vocês discutem por qualquer coisa... :tantan:

eu rodei farcry no máximo, o que tinha veryhigh eu colocava veryhigh, se era ultra eu colocava ultra, em 800x600 e 4x de AA e AF, com meus 512mb de ram genérica NÃO tive problema algum... é claro que a placa de vídeo passava sufoco em partes do jogo rodando em uns 19fps, mas nada que deixe o jogo injogável...

até hoje eu nunca vi diferença quando um jogo está rodando em 25fps pra 60fps... dizer que precisa de no mínimo 30fps pro jogo ficar legal o cara tem que ter visão de águia.

esse jogo não precisa de 1gb e ram pra rodar perfeitamente, basta que o dono do computador saiba configurar direito as coisas...

o cara abre o tópico pra que alguem solucione o problema dele e os cara ficam discutindo coisas que num levam niguem a lugar nenhum, se por acaso a Ti4200 não rodar farcry no máximo vai fazer com que sua placa rode?

respondendo ao tópico:

se você reinstalou todos os drives possíves e tentou usar outros drives da p.v. acho bom você testar ela em outro computador, e dá uma limpadinha também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rafa besouchet@26 jun 2004, 16:00

já foi comprovado CIENTIFICAMENTE q o olho humano capta mais de 30 FPS, e quanto a rodar FC ecom 19 FPS... AFF!!!!!

eu nem percebo, ainda bem que sou anormal...

huahuahuahuahuahuahua

e em 19fps não fica tão ruim assim não, claro que isso é quando tem muita gente na tela, principalmente quando se joga com o gráfico no máximo!

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara - rafa besouchet :tantan:

tu já olhou tua VGA?

MX440 SE Com essa aí mau da pra fazer a festa

Quer comparar a 9800Pro e a TI com essa :muro:

Num precisa jogar sua maquina fora. eu to querendo montar um PC com essa sua mesma conf. só mudando a VGA pela Fx 5200 128mb 128bits que eu suponho que de pra rodar tufo no maximo em far Cray.

MAs pra que quer rodar far cray no maximo basta ter uma VGA

RADEON 9600(xt ou Pro) de 128mb

Conf. que pretendo Montar

AMD Athlon XP 2600+ Barton

ASUS A7N8X

512Mb DDR - 333

G force fx 5200 128mb 128bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que vai levar dizer se roda ou não? aff... tipo desculpa o off, mas.. a cada dia eu me convenco mais q é melhor pegar um pc meia boca + o videogame do q um pc brutal.

tipo o cara paga 1200 numa r9800xt, mais 1000 num xp 3200+, mais 500 em uma memoria de 512 BOA (preços do final do ano passado) e depois de 6 meses nem roda todos os jogos em full. quem pagaou 1200 reais num ps2 em 2001 tem ele até hhj jogando jogos sem lag....

voltando ao assunto do topic, você mesmo viu q o problema é na memória da placa de video. porém na segunda img isso não fica claro, podendo ser ainda erro na memória principal. ai é só trocar os dois componentes e vê no q dá!

falou!

up the irons!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola, quando instalei o jogo ele fez aquela leitura para ver o que minha placa suportava.

deixou em 1028/768 e tudo high .

joguei para ver e no começo andou em camara lenta ( heheheheeh )

mas depois que entrei naquele tunel , voltou ao normal e até agora roda na boa.

estava com medo que não rodasse pois o pessoal havia falado que é pesadão.

esse jogo é AMINAL , até agora não vi melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, rodei primeiramente o jogo aqui com tudo no Médio. Tudo beleza, os graficos sao animais e tal. Coloquei tudo em High, e a água ficou toda corrompida, toda bagunçada, muito estranho, e no Very High também, a mesma coisa, apenas no médio q não... alguem sabe o que pode ser? Uso WinXP com SP1 e Catalyst 4.6

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por kokigfc@29 jun 2004, 00:09

Galera, rodei primeiramente o jogo aqui com tudo no Médio. Tudo beleza, os graficos sao animais e tal. Coloquei tudo em High, e a água ficou toda corrompida, toda bagunçada, muito estranho, e no Very High também, a mesma coisa, apenas no médio q não... alguem sabe o que pode ser? Uso WinXP com SP1 e Catalyst 4.6

cara... tem alguma coisa errada ai.. com a minha asus 9600xt em jogava com quase tudo no high...

e com uma config parecida com a do seu PC so o meu processador q é um 3.2...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Zéh@26 jun 2004, 13:41

esse jogo não precisa de 1gb e ram pra rodar perfeitamente, basta que o dono do computador saiba configurar direito as coisas...

Já que você entende tanto de configuração, por que você não explica pra gente o que você fez ai para não dar lag com o jogo em very high com apenas 512Mb de memoria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Marcelo C Souza+29 jun 2004, 10:47-->
Zéh@26 jun 2004, 13:41

esse jogo não precisa de 1gb e ram pra rodar perfeitamente, basta que o dono do computador saiba configurar direito as coisas...

Já que você entende tanto de configuração, por que você não explica pra gente o que você fez ai para não dar lag com o jogo em very high com apenas 512Mb de memoria.

boa...essa eu quero ve.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por DrInKs+29 jun 2004, 12:36-->
Postado Originalmente por Marcelo C Souza@29 jun 2004, 10:47

Zéh@26 jun 2004, 13:41

esse jogo não precisa de 1gb e ram pra rodar perfeitamente, basta que o dono do computador saiba configurar direito as coisas...

Já que você entende tanto de configuração, por que você não explica pra gente o que você fez ai para não dar lag com o jogo em very high com apenas 512Mb de memoria.

boa...essa eu quero ve.....

simples e divertido, basta você apagar todo lixo que você tem em seu HD, defragmenta-lo, fechar todos os programas inúteis que estiver rodando e se possível fazer um pequeno over nas memórias.

Se duvidam que 512mb são poucos pra rodar Farcry com tudo no máximo só tenho a dizer que sou uma aberração da natureza, e fico feliz por isso!

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesosal, aquele programinha que vem junto com o Far Cry onde você configura os gráficos funciona?? porque o meu so da efeito eu ajustando no Meio, High, etc no jogo, pelo programinha não da em nada. É assim mesmo?

Esqueci de pergunta, qual o comando para ver os FPS no FarCry?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Zéh@29 jun 2004, 13:07

simples e divertido, basta você apagar todo lixo que você tem em seu HD, defragmenta-lo, fechar todos os programas inúteis que estiver rodando e se possível fazer um pequeno over nas memórias.

Se duvidam que 512mb são poucos pra rodar Farcry com tudo no máximo só tenho a dizer que sou uma aberração da natureza, e fico feliz por isso!

:bandeira:

Amigo, eu desfragmento meu HD 1 vez por semana.

quanto a over na memoria, você acha que 230 de FSB em 1:1 com a CPU Interface em enable esta bom pra ela, pois mesmo assim dá lag aqui, acho que eu não sei fazer over na memoria então, você poderia me ensinar ? B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...