Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Impressora Epson TX 135 não desinstala, e não abre scanner

Posts recomendados

Boa noite, sou novo aqui no Clube do Hardware, então perdão se postar algo que não seja de acordo com as normas.

Bom estou com o seguinte problema, tenho uma multifuncional Epson TX 135 e ela começou a apresentar o seguinte problema, a impressora imprimia normalmente, porém quando fui utilizar o Scanner o mesmo apresentou a seguinte mensagem:  " verifique se o Scanner encontra-se conectado", e por vezes o erro que aparece é que o arquivo " C:\Windows\twain_32\escndv\escndv.exe" não pode ser encontrado.

Bom verifiquei a pasta e o arquivo está la, quando clico nele aparece que o Scanner não esta conectado.

Quando apareceu este erro, eu fui desinstalar a impressora, quando desinstalei reiniciei o micro, então o Scanner sumiu, porém nas impressoras e dispositivos a impressora continua la, e agora se eu clico com o botão direito sobre ela não tenho mais a opção de excluir o dispositivo, aparece uma opção resolver problemas com um triangulo amarelo, mas a solução de problemas não encontra problemas com a impressora.

Em fim este é o problema o Scanner não funciona primeiro aparece que o arquivo não pode ser encontrado, quando clico sobre ele aparece que  o Scanner não está conectado devidamente, e agora que desinstalei a impressora e todos os programas da Epson do micro, o ícone da impressora permanece la.

A maquina é um core i3, 4 gb, Windows 7 Ultimate 64

Já instalei a impressora em outra maquina" ultra book Hp com windows 8 " e funcionou perfeitamente, mas no micro ela continua la com o ícone ativo mesmo com a impressora desconectada dele.

Tenho também uma hp F4480 instalada no mesmo micro a esta funciona perfeitamente.

Desde já agradeço a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...