Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
xpnauta

Dual Channel Na Abit Nf7-s Ligado!

Recommended Posts

Ué não entendi mais nada! ahuahauha tinha 2 modulos de memo os 2 com 333 mhz e 128MB totalizando 256, estavam em single channel no banco 1 e 2....adquiri mais um de 128Mb DDR 333 totalizando agora 384Mb, até ai ok, está encaixado no banco 3, agora...porque a Placa diz no boot que tá ativado o DUAL Channel? como isso com 3 memos? só não dá certo com 2, uma no banco 2 e outra no banco 3?

Coisa de louco! :tantan:

uahauhaua :D

Se alguém souber me explicar...posta ai!

[]´s!

falou´s!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você colocou dois pentes com certeza ela já ativou o DUAL channel!!!!!!! tem certeza que ela estava em single channel mesmo com dois pentes de memo????

E não funciona só com dois pentes não, com tres também dá!!!!!!(acho!!!!)=]

Compartilhar este post

Link para o post

Rabicó, tenho certeza que antes estava em single!, e não apararecia logo no post da bios a mensagem de estar ativado o dual, mas acho que você e o MysticPower, tem razão! o dual channel funciona com 3 pentes! eu não sabia disso!...Vivendo e aprendendo! :D

Valeu galera!!!!

Abraços!

t+

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais