Ir ao conteúdo

Essa configuração é boa para iniciante?

Posts recomendados

Postado

Boa noite galera, estou querendo montar um pc para jogar(sou iniciante), então fiz um orçamento e me passaram essa configuração:

mb gigabyte ga-h61m-ds2h

core i5-3330 3.0mhz

4gb-ram ddr3/1333mhz (elpida)

hd 500gb (hitach)

pl vídeo gigabyte gtx 550-ti 1gb-192 bits

fonte corsair 500W reais.

Está boa para rodar call of duty black ops, fifa maneger e outros do nivel?

Desde já agradeço a ajuda.

Postado

Boa noite galera, estou querendo montar um pc para jogar(sou iniciante), então fiz um orçamento e me passaram essa configuração:

mb gigabyte ga-h61m-ds2h

core i5-3330 3.0mhz

hd 500gb (hitach)

ficou boa cara so recomendava trocar a mobo por uma giga b75 e como o amigo ai falou por +1 pente de memoria e trocar a placa de video por uma r7 250x de inicio pra você abrasss

mb gigabyte ga-h61m-ds2h

core i5-3330 3.0mhz

hd 500gb (hitach)

ja comprou as peças ou ta pesquisando ainda?
Postado

mb gigabyte ga-h61m-ds2h

core i5-3330 3.0mhz

hd 500gb (hitach)

Configuração bacana porém faria modificações, mais 1 pente de RAM como já citado e não acho equilibrado o kit i5 + gtx550 ti, processador vai ficar na folga ai, você poderia ou pegar um i3 caso esteja sem grana ou pegar uma VGA mais atual, se não quer nada muito avançado o kit i3 mais ATI R7 260x fica bem legal, ou uma GTX750, em jogos o mais importante é a VGA e para você ter uma ideia um i5 3º geração segura ate as VGA mais top  (salvo casos mas a perca é minima)

Postado

quanto você pretende gastar ?

inicialmente eu pegaria um combo amd com 78LMT  com um Fx-6300 só ai já economizaria uns 200,00 so´ em processador a 550 ti deve tar na faixa dos 300,00 então 78LMT ai já tem uns 500,00 para gastar em vga so com isso já tem uma r7 260 x ou 750. como citado do amigo acima essa configuração não esta balanceada diz ai quanto pode gastar para agente te ajudar a montar um pc bacana para você .

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!