Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lançado O Skype Para Linux!


sharphin

Posts recomendados

Finalmente foi lançado o Skype para Linux. A versão é uma pouco mais antiga do que a lançada atualmente para o WINDOWS, mas já é um começo.

Atualmente uso muito este software. A qualidade do áudio é excelente.

Alguns recursos foram adicionados a cada versão e a nova já nos dá uma ideia do rumo que o Skype vai tomando. Já começa a ser implantado um recurso de DIAL. Pelo o que percebi, nas próximas versões havará um sistema de discagem para telefones convencionais!!! Mas com certeza não será um recurso gratúito por muito tempo! Já começaram a ceitar cadastros no site...

Só espero uma coisa: se o skype lançar uma versão com opção de vídeo conferência e o vídeo tiver a mesma qualidade que o áudio já tem, adeus MSN!!!

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa cara boa noticia na hora certa.....era so isso que estava faltando pro linux...........eu estava loco atras dum programa desse por que não quero mais usar emuladores pra usar windows ou seus programas quero me livrar totalmente da microsoft e parece que a minha migra;cao já esta começando....Brasil :bandeira::-BEER:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...