Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Luke Skywalker

Catalyst

Recommended Posts

Como faço pra descobrir a versão do meu Catalyst? :(

Meu NFSU ta com um problema na textura que fica sempre em baixa qualidade mesmo no menu estando tudo em high... no caso qual a versão do driver da Radeon é o ideal pra esse jogo?

Obs: Minha versão do NFSU é generica (foi mal se não pode falar sobre isso) então não posso fazer a atualização do jogo.

Obs2: Não to conseguindo fazer o download do Omega Catalyst 4.5 no site... tem algum outro link em que eu possa faze-lo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem poderia me falar o nome de um programa pra fazer OC na minha placa? Um softmod talvez...

Eu cai nas "***** Edition" da GeCube e nem tem como eu trocar porque aqui é ROÇA BRABA... então veio com os clock 500/500 queria pelo menos fazer um para 500/550~600... Tem como? As memos dela se não me engano está a marca HYNIXS ou algo assim...

valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Luke Skywalker@23 jun 2004, 17:51

Alguem poderia me falar o nome de um programa pra fazer OC na minha placa? Um softmod talvez...

Eu cai nas "***** Edition" da GeCube e nem tem como eu trocar porque aqui é ROÇA BRABA... então veio com os clock 500/500 queria pelo menos fazer um para 500/550~600... Tem como? As memos dela se não me engano está a marca HYNIXS ou algo assim...

valeu!

Eu uso o ATI Tool, gostei dele por que inicia com o Windows, aplica o over e fecha em seguida, não fica rodando em segundo plano.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Luke Skywalker@23 jun 2004, 17:51

valeu!

Uma coisa amigo, Encore Idiot Edition é travada pra over por software, só com biosmod ou vmod :cry::cry::cry:

Compartilhar este post

Link para o post
Uma coisa amigo, Encore Idiot Edition é travada pra over por software, só com biosmod ou vmod

então pelo riva tunner não se faz over nela?que acontece?

Compartilhar este post

Link para o post

wow, também quero saber mais sobre issow...

como seria um over nessa gecu r9600 q eu tenho? cm fazer biosmod ou vmod?

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Onde eu acho esse ATI Tools?

Tem como eu fazer um biosmod ou vmod para habilitar esse 100mhz restantes na placa sem dar pau do tipo travar, aparecer artefatos na tela? :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais