Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema na atualização da bios da H61H2-M2 (V1.0) fabricada pela ECS


Posts recomendados

então galera, eu compreu um i3, com tecnologia ivy bridge, e a versão da bios instalada na minha placa mãe nao suporta, então fui ao site do fabricante e baixei a versão mais atualizada da bios, porém quando vou instala-la, através do programa que vem zipado a imagem da atualização (afuwingui), aparece esse erro "3-error: rom file size does not match existing bios size", eu tenho certeza que to baixando a atualização da bios certa, e sinceramente nao faço ideia do que esteja dando errado.
Eu ja revirei toda a internet em busca de uma solução, desde sites brs a sites gringos, e nao achei nada, então, por favor, ME AJUDEMMM!!!

 

 

FICAREI MUITO GRATO, MUITO MESMO!                     post-714090-0-52544000-1400299158_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaz, nao tem muito o que fazer porque esse erro é justamente uma protecao do programa para você nao fazer alguma atualizacao mal feita, o erro diz q o tamanho da bios atual nao coincide com a bios na placa.. qual é a versao da bios q você tá tentando fazer o update? pelo q vi no site há 2, uma de 04/01/13 e outra de dezembro de 2013...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...