Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
rogeriocal

Identificar Hd

Recommended Posts

Olá a todos,

No Clube do Hardware existem vários programas que identificam a marca e o modelos do processador e da placa-mãe, o que é muito útil para quem tem um computador novo ainda na garantia e não pode abrir o gabinete para verificar os componentes (o que é o meu caso). Porém não vi nenhum programa que identifica a marca e o modelo do HD.

Existe algum programa que faça isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ou então vai no sistema da maquina depois em Gerenciador de Dispositivos e ver la em Unidade de Disco, q tem o modelo la, ai com o modelo da pra saber qual é o fabricante!

falou! :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Tente usar o HDD Health, ele é muito bom, alem de dizer todas as informações do HD que voce precisa ele ainda monitora o uso do mesmo. Estou usando ele para tentar detectar um posivel problema que ainda não sei qual é, pois o programa é em inglês, mas acho que isso não vai influenciar no que voce precisa, porque as informações do HD estão na primeira tela do programa.

Espero ter ajudado!!

Teh+

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelas dicas.

Consegui identificar os HDs sem problemas.

São dois HDs:

- um Quantum Fireball lct20

- um ST340015A, que identifiquei pela internet como sendo um Seagate Barracuda.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais