Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook para edição de Videos


Posts recomendados

Boa tarde a todos,

estou querendo trocar o meu note, e preciso de ajuda, pois não quero gastar 2 a 3 mil e ficar insatisfeito.

Uso o note no dia a dia normalmente, mas pretendo editar uns videos em HD e mexer com alguns  mapas.

Qual note vocês me indicariam, até uns R$3.000,00.

Pretendo ficar com ele por um bom tempo, por isso quero a melhor configuração possível, nem que gaste um pouco mais de 3 mil.

 

Desde já agradeço pela ajuda.

 

Julio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Julio,

 

1 - Basicamente para trabalhar com renderização é obrigatório para não ficar insatisfeito é uma placa de Vídeo dedicada de 2gb pelo menos.

 

2 - Recomendo não fugir das marcas Lenovo, HP e DELL

 

3 - Se pretende ficar um bom tempo recomendo processador i7, 8gb de memória ram, e 2gb vídeo dedicada, as mais comuns e são boas são da NVIDIA e se for mais a serio com edição escolheria com algum modelo que venha com esta placa dedicada NVIDIA QUADRO porém o custo acredito que vai ficar forma do orçamento.

 

Uma opção que tem um custoxbeneficio razoável com placa nvidia dedicada é este DELL Vostro UltraFino

 

Em geral a DELL se olhar no hardware pelo mesmo valor dos concorrente termina levando melhor hardware, mas nem sempre por isso tem que comparar, eu particularmente gosto do Lenovo (antigo IBM) pela qualidade e durabilidade mas geralmente o conjunto termina sendo um pouquinho menos em termos de desempenho...mas com diz tem que comparar os modelos...se você tiver em dúvida entre 2 ou 3 modelos que te agradem posta aqui que te ajuda na escolha.

 

Até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jcadventure

Recomendo ir de Power Note ou Avell, no Brasil só esses barebones e a Apple oferecem notebook com tela de qualidade e i7 quad core. Pra edição de vídeo, você planeja usar monitor externo ou o do notebook mesmo? Você vai pagar a vista ou parcelado? Edição de vídeo é trabalho ou hobby? Você planeja jogar no notebook?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Glassfish, é só pra hobby mesmo e pretendo usar o próprio monitor do note.

Jogo eu não faço questão nenhuma... pagamento a vista, pois geralmente o desconto é melhor

o Powernote que eu tinha mencionado na mensagem anterior é este: http://powernote.com.br/740_conf.htm, esqueci de colar o link.

 

Alguém sabe onde encontro notes com a configuração dos powernote, só para comparar o preço?

 

Obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, ontem estava dando uma olhada no site da avell, gostei mais do que o powernote, porém é bem mais caro mesmo.

 

Pra mim a vantagem da powernote é ser no Rio, então fica mais fácil pra assistência e futuros upgrades.

 

Estou na dúvida também do windows, qual o melhor 7 ou 8?

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...