Ir ao conteúdo

Lixeira do Windows 8 Danificada

Boy do Xerox

Posts recomendados

Postado

Bem Galera, Primeiramente boa a noite a todos e Obrigado pela Atenção...

bem galera esses dias eu estava tentando instalar um jogo, e durante essa Instalação aparece esse seguinte texto "A Lixeira em C:\ Está Danificada. Deseja esvaziar a Lixeira para esta Unidade?" e logo após a Instalação do jogo se Encerra deixando o Jogo Incompleto, então eu praticamente Virei a Internet em busca de alguma solução e cheguei a uma que foi funcional a todos em que se consistia em abrir o CMD em modo Admistrador e logo após digitar o seguinte comando: rd /s /q C:\$Recycle.bin para todo mundo que eu vi isso funcionou só que logo quando eu digito o comando mesmo estando em modo de admistrador aparace uma mensagem escrito "acesso negado" todos fórums e sites que eu vi inclusive o suporte da Microsoft recomendam a fazer isto só que no meu da sempre essa mensagem de "acesso negado" mesmo eu estando com uma conta de adimistrador e acessando o CMD como ADM também, por favor se alguem tiver alguma solução responda pois tudo que eu tentei não funcionou, Dês de já agradeço pela Atenção...  :D 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...