Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

porque Será Q Asus Não Melhora Seu Visual?


lucbatera

Posts recomendados

:D Opa!

esta lendo sobre uns testes de placas mãe nesse link:

http://www.frazpc.pl/artykuly_wyswietl/227

dai sai vendo as placas mãe da ABIT, MSI, Intel, Albatron, Gigabyte... são um desfile de moda :P ! uma mais infeitada q a outra!

mais quando vi a ASUS! hehehe da nem tara de ver!

dai fico imaginando, quem não entende chega em uma pratileira, ver uma ASUS e uma PC-Chips toda arrumadinha, qual vai chamar mais atenção? (pra quem não entende! :D )

hehehe tem q fazer uma capanha pra mudar isso :P , ate q estamos na era dos Case mod!

falou! :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta ai uma coisa que eu tambem acho que a asus deveria fazer... melhorara o visual das placas-mãe...

mais eu acho que eles são meio tradicionalistas... sempre deixando aquele visual padrão.... deve ser a politica deles....

ou talves eles não tenham ninguém na equipe para controlar a estética das placas-mãe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente as placas da ASUS são...feias, vamos dizer assim.

Mas, beleza não importa...mas acaba fazendo diferença ! hahaha

Asus deveria mudar seu visual...mas...fazer o q, né ? deve ser politica deles...

Mas mesmo assim sou fã de umas placas deles, não pelo visual, e sim desempenho e qualidade.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que besteira, a ultima coisa q importa é a beleza, o importante é o desempenho, eu acho as placas da ASUS até bonitinhas, mas não se compara com as outras. Eu acho que esse negócio de beleza é mais pra chamar a atenção do público, pois ninguém aqui compraria uma placa-mãe pela beleza, eu até concordo com um gabinete bonito e tudo mais, mas ninguém vai ver a placa que fica dentro do micro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Grandpa Simpson@23 jun 2004, 15:45

que besteira, a ultima coisa q importa é a beleza, o importante é o desempenho, eu acho as placas da ASUS até bonitinhas, mas não se compara com as outras. Eu acho que esse negócio de beleza é mais pra chamar a atenção do público, pois ninguém aqui compraria uma placa-mãe pela beleza, eu até concordo com um gabinete bonito e tudo mais, mas ninguém vai ver a placa que fica dentro do micro.

Concordo com você, mais pra quem não entende fica impressionado com a beleza das outras!!! isso se chama markeing! :P

eu mesmo sou fã da ASUS! ate uma PC-chips ta ganhamdo da ASUS em beleza! hehehehe já pensou um cliente se imprecionar por uma pc-chips porque é mais bonita! eu digo isso, porque já conteceu comigo, quando fui em uma loja com um cliente ele se apaixonou por uma PC-chips! hehehe eu tive q passar acho q 1h pra explicar ara ele! hehehe

falou! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por lucbatera@23 jun 2004, 04:13

:D Opa!

esta lendo sobre uns testes de placas mãe nesse link:

http://www.frazpc.pl/artykuly_wyswietl/227

dai sai vendo as placas mãe da ABIT, MSI, Intel, Albatron, Gigabyte... são um desfile de moda :P ! uma mais infeitada q a outra!

mais quando vi a ASUS! hehehe da nem tara de ver!

dai fico imaginando, quem não entende chega em uma pratileira, ver uma ASUS e uma PC-Chips toda arrumadinha, qual vai chamar mais atenção? (pra quem não entende!  :D )

hehehe tem q fazer uma capanha pra mudar isso  :P , ate q estamos na era dos Case mod!

falou!  :rolleyes:

lucbatera eu já tinha visto esse site e queria saber que lingua é essa <_< , inglês não é porque tentei traduzi e deu erro :huh:

ALTA VISTA tradutor

T+ :joia:

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...