Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Everton Medrado

Erro Chkdsk - Windows XP

Recommended Posts

Boa tarde galera!
Sempre usei esta fórum pra tirar minhas dúvidas sobre software e hardware, e me ajudou muito.
Hoje preciso da ajuda de vocês com uma buchinha aqui:

Ganhei um PC, ele estava parado no meu trabalho, ninguém o usava e então pedi ele, trouxe ele pra casa, a questão é que ele dá erro no CHKDSK, diz que não é possível iniciar.
Estou aqui com a máquina parada, ela parou, desta vez, na tela que pede para escolher o modo de inicialização:

Modo Seguro

Modo Seguro c/ rede

Modo seguro c/ prompt de comando

Ultima config válida

e

Iniciar normalmente.

Vou mantê-la neste estado, espero a vossa ajuda,

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera!

Sempre usei esta fórum pra tirar minhas dúvidas sobre software e hardware, e me ajudou muito.

Hoje preciso da ajuda de vocês com uma buchinha aqui:

Ganhei um PC, ele estava parado no meu trabalho, ninguém o usava e então pedi ele, trouxe ele pra casa, a questão é que ele dá erro no CHKDSK, diz que não é possível iniciar.

Estou aqui com a máquina parada, ela parou, desta vez, na tela que pede para escolher o modo de inicialização:

Modo Seguro

Modo Seguro c/ rede

Modo seguro c/ prompt de comando

Ultima config válida

e

Iniciar normalmente.

Vou mantê-la neste estado, espero a vossa ajuda,

Obrigado!

clica em iniciar normalmente se n for tenta em modo de segurança e se ainda n pegar faz ele de apoio para os pes kkkk zoa se n pegar é o hd q ta bugado e veja la se o hd é sata ou ide ( ide flat ,sata cabo )

se for sata so comprar um e por no lugar e instalar o xp abras

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos que responderam.

Iniciei Ultima config válida, e ele subiu normalmente, depois que isso deu certo, desinstalei um monte de programas operacionais do trabalho, e fiz limpeza de disco, limpeza de tudo, já reiniciei ele umas 15 vezes.

Fiz limpeza física e está tudo OK!

Agora o problema é pra formatar, que meu PC (XP)  não reconhece o USB, quero formatar via USB pois estou sem drive óptico, mas aí já são outros 500.

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais