Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador liga mais nao aparece imagem na tela


Ir à solução Resolvido por edgar_,

Posts recomendados

Boa tarde galera. Eu estou com problema com meu computador. A pouco tempo adquiri as seguintes peças:

Processador: AMD FX 6300 3.5Ghz Black Edition

Placa mãe: Asus m5a78l-m lx/br

Memória: 4gb 1333mhz Kingston

Fonte: 400w genérica (ja tinha)

Placa de video: Zogis geforce 8400gs (ja tinha)

 

Eu montei tudo certinho, mais quando ligava, na aparecia imagem na tela :/.

Pensei que fosse culpa da fonte, então comprei uma cx 430w da corsair. Só que enquanto ela não chega, decidi testar nessa fonte: sentey brp460w.

 

Porém, mesmo assim não aparece imagem na tela :/ Alguém me ajuda ai :'(

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, descobri que realmente o erro era a memória ram. Ela não está funcionando (apesar de nunca ter sido usada -.-). O jeito é comprar outra... Eu achei uma aqui no mercado livre, mais não sei se ela funciona na placa pelo fato de ela ser 1600mhz.

esse é o link dela - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-559731398-modulo-memoria-corsair-vengeance-4gb-ddr3-1600mhz-computador-_JM 

 

Ela funciona na minha placa mãe tranquilo ?

 

Outra, no site da asus, fala que essa placa mãe aguenta 16gb, mas na caixa fala q aguenta somente 8gb.. Seria 8gb em cada slot, ou só 4gb ? 

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...