Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

kanguru - problemas de instabilidade


Ir à solução Resolvido por Cambalinho,

Posts recomendados

eu uso a kanguru á anos e ate ao ultimo ano nunca tive prolemas como agora :(

ja liguei varias vezes a eles, mas parece que estou no limite da cobertura e nao me dao assistencia :(

fiz, agora, 1 teste de velocidade e no fim o relatorio dizia que podia ter erros no windows.

eu ja fiz downloads a 500KB's como a 20KB's(1 grande diferença) e ás vezes(muitas) perco o sinal :(

alguem me pode aconcelhar algo?

(nao posso meter net com o cabo, porque ainda nao chegou a Fibra Optica... e nao queria mudar de rede, porque parece que as outras sao piores)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

então não tem como ajeitar, já que o desempenho de banda larga 3G/4G é duramente afetado pelas condiçoes ambientais... cogite um amplificador de sinal para seu modem - no Brasil temos equipamentos baratos e eficazes para focalização de sinal 3G... 

 

http://www.aquario.com.br/?action=produto&id=205

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então não tem como ajeitar, já que o desempenho de banda larga 3G/4G é duramente afetado pelas condiçoes ambientais... cogite um amplificador de sinal para seu modem - no Brasil temos equipamentos baratos e eficazes para focalização de sinal 3G... 

 

http://www.aquario.com.br/?action=produto&id=205

eu nem sabia que  era possivel isso na banda larga... ainda nao sei como isso funciona(falo sobre as operadoras), mas muito obrigado pela dica amigo

outra coisa: mas se achas que tambem pode ser 1 erro do windows, por favor me diz algo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...