Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
jefferbolzan

problema quando inicio o computador

Recommended Posts

pois então hoje de manha fui ligar meu computador ele liga e entra direto no menu da bios e mesmo eu saindo dele e retorna para o mesmo o local sendo que ontem ele funcionava normalmente alguem me ajude ( obs acabei por hoje mexer na fonte )

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aliás, desconsidere meu post anterior, não tem como você verificar o modelo da placa se nem consegue sair da BIOS. Mas faz isso mesmo: troca a bateria da placa como o DracoBR mencionou, talvez seja isso.

Compartilhar este post

Link para o post

ai que ta nao consigo fazer nada no computador ele nao sai da do menu da placa-mãe tento sair ele retorna para o mesmo local ja aprteidel f1f2f10 nada adianta

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, qual a config da sua máquina?

você a tem a quanto tempo?

Já passei por prob parecido, e a solução foi simples, trocar a bateria da BIOS....faça um teste, coloque uma zerada e tente novamente

Quando você entra na BIOS, consegue ver a temp da CPU e a rotação do cooler? Se a MB não detectar o cooler, ela vai reiniciar

Como estão as voltagens da PSU?

Compartilhar este post

Link para o post

vou postar a configuração que me elmbro windows 7 home basic , hd 1 tera , 4 gb de ram ,g force acho que 200 pelo que me  lembro... o resto nao lembro...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais