Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Servidor ERP


Posts recomendados

Olá Pessoal, tudo certo ?

Bom, é o seguinte, na empresa onde trabalho temos um servidor que fica o ERP, o sistema é instalado no server, juntamente com o seu banco de dados que é em DataFlex(.dat) e as estações tem mapeado na rede a unidade aonde está instalado o sistema no servidor e acessam. Toda a rede é 10/100 e estou com um projeto de trocar todos os switches e os computadores que não tiverem placa de rede para GIGABIT, mas antes de apresentar essa mudança, que irá gastar um pouco de dinheiro queria ter a certeza que ajudará no desempenho quando estiver utilizando o sistema, já que ele é todo pela rede. Lembrando que também na rede existe mais outro sistema que acessa o banco de dados de outro servidor, o servidor do domínio, servidor da internet, servidor das câmeras e também o servidor de arquivos, que no caso fica junto com o do ERP e o restante possui um servidor para cada. Aproveitando o tópico para não criar outro, também tenho a dúvida se trocar o HD para um SSD ajudará na hora de acessar os arquivos do sistema ERP e se me aconselham a deixar apenas 1 servidor para guardar os dados/arquivos. Amanhã, assim que eu chegar na empresa posto as configurações aqui para vocês dos servidores.

O que vocês podem me dizer ? Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...