Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Galera, estava atrás de um pc com um bom desempenho para jogos em geral (nada muito cabuloso, não jogo games tão pesados) e encontrei 3 micros que me chamaram a atenção, mas como sou bem leigo nesta area, gostaria de pedir a ajuda de vocês. São eles:

http://www.terabyteshop.com.br/t-home/computador-t-home-amd-fx-4300-3.8ghz-quad-core--8gb-ddr3--hd-1tb--dvd-rw--gab-cooler-master-k282.ptml

http://www.gfire.com.br/pc-gamer/cerberus-amd-a10#config=954:8690,955:8828,952:8660,949:8652

http://www.gfire.com.br/pc-gamer/hercules-amd-a6#config=886:8174,887:8829,920:8355

O primeiro foi o que me chamou mais atenção, mas eu realmente desconheço esses processadores e usuablidade deles. Entretanto, eu entendi que os dois ultimos têm a placa de vídeo integradas ao processador, o primeiro eu não faço ideia. QUeria saber em questão de desempenho, qual é o melhor, qual a opinião de vocês quanto a essa questão de placa de vídeo integrada ao processador e existe algum "pega ratão" nesses preços (Preço muito bom, mas com algum problema de hardware que poucos saibam, tipo alguma peça problemática, etc. A ultima que caí foi num note i7, com 4gb de ram e 640 de hd, mas com i7 620M, com um desempenho bem abaixo do que eu esperava). Além disso, alguém teve algum problema com alguma dessas lojas?

Mais uma coisa: caso eu desejasse montar um pc de até 2000, alguma sugestão de boa configuração?

Desde já agradecido.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou te indicar uma configuração de pc p/ você 

78LMT-S2     151,90

FX-6300       358,25

HD 500   Gigas

K350  161,10

Memória 4GB (1x4GB) DDR3 1600MHz Patriot 

170,00

Fonte 430W CX430 CP-9020046   169,29

R7 260X   421,20

1.648,84 sem o  frete  boa sorte ai qualquer coisa so postar aqui no forum  ;)

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela resposta, xThorX!