Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Pedro HSD

Adaptador para de ver minha rede WIFI

Recommended Posts

Sou novo aqui e espero ter postado no lugar certo, se não tiver peço desculpas.

Bom, tentando detalhar o problema,  meu notebook conecta normalmente  ma minha rede wifi, mas depois de um tempo (é variável) ele simplesmente desconecta e não vê mais a rede, ai tenho de, ou reiniciar o computado,r ou desinstalar e reinstalar o drive do adaptador  sem fio.

Esse problema começou cerca de dois meses depois de atualizar pro win 8.1, quando esse mesmo notebook estava com win 7, depois o win 8 e no começo com win 8.1, nunca tive esse problema. Sendo que continuo usando basicamente os mesmos programas.

Acredito que o problema não esta no roteador  porque os dois celulares aqui de casa continuam conectados normalmente quando o pc para ver minha rede e ela esta com o SSID visível para outros aparelhos. Isso também acontece quando roteio a internet do celular.

SO: win 8.1 64-bit original e atualizado

Adaptador: um Qualcomm Atheros AR9485 com o drive mais recente que achei 10.0.0.274 (tentei outros mas o problema continuou)

Roteador: padrão da gvt, D-LINK DSL-2730R ADSL Router

o notebook é uma ASUS K45vm

Procurei bastante pela internet mas não achei  nada parecido em português e em inglês sou bem fraco então pode ter passado batido

Se alguém puder me ajudar agradeço muito

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais