Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

o.c em i3 2100 + mobo b75


will1202

Posts recomendados

porque fica dando uns lagzimhos q n era pra dar em jogos bestas como need most wanted antigo é muito tenso o problema kkk o @Cabelo75 ja sabe a resenha q tenho no possante aqui

Você atualizou tudo? Drivers da placa mãe, drivers da placa de vídeo, o Windows? Isso influencia. Além disso tem fatores como necessidade de algumas técnicas como desfragmentação no disco rígido, diminuição de consumo do disco removendo arquivos inúteis do Windows pelo próprio Windows ou pelo CCleaner, ver se os registros do sistema estão todos OK etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você atualizou tudo? Drivers da placa mãe, drivers da placa de vídeo, o Windows? Isso influencia. Além disso tem fatores como necessidade de algumas técnicas como desfragmentação no disco rígido, diminuição de consumo do disco removendo arquivos inúteis do Windows pelo próprio Windows ou pelo CCleaner, ver se os registros do sistema estão todos OK etc...

mazhin tudo q você imaginar ai na sua cabeça eu ja fiz kkkk pra você ter uma ideia ate ssd uso e ta com esse problema ja troquei fonte mobo placa de video memoria ja limpei processador ja fiz um inplante de dissipador intel com cooler 775 (ficou da hora) ja pus pasta termica aditivo de prata deixa eu lembrar mais o q fiz ja pus um exaustor de 120 direto no processador ja instalei todos os windows atualmente to com o 8.1 q é bem legauzinho ja instalei o jogo no ssd ja instalei no hd de 500 ja limpei com o ccleaner sei o q faço mais n kkkk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mazhin tudo q você imaginar ai na sua cabeça eu ja fiz kkkk pra você ter uma ideia ate ssd uso e ta com esse problema ja troquei fonte mobo placa de video memoria ja limpei processador ja fiz um inplante de dissipador intel com cooler 775 (ficou da hora) ja pus pasta termica aditivo de prata deixa eu lembrar mais o q fiz ja pus um exaustor de 120 direto no processador ja instalei todos os windows atualmente to com o 8.1 q é bem legauzinho ja instalei o jogo no ssd ja instalei no hd de 500 ja limpei com o ccleaner sei o q faço mais n kkkk

Qual pasta térmica você usa? O que eu citei de desfragmentação nunca faça no SSD que é perigoso, diminui a vida útil do mesmo. Estranho isso, o jogo que você quer jogar não tem patches?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual pasta térmica você usa? O que eu citei de desfragmentação nunca faça no SSD que é perigoso, diminui a vida útil do mesmo. Estranho isso, o jogo que você quer jogar não tem patches?

a pasta termica é uma ai da microbon acho q temp n seja q em.idle fica em 37 ai vou pra net e tal n passa dos 45 os jogos q testei n tem patch na testei cod mw2 ja testei pes 14 tbn turok 2008 tipo o lagzinho é tipo n sei se você ja viu isso tipo você ta correndo daki a pouco da um lagzinho e volta ao normal ai fica assim é muito chato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a pasta termica é uma ai da microbon acho q temp n seja q em.idle fica em 37 ai vou pra net e tal n passa dos 45 os jogos q testei n tem patch na testei cod mw2 ja testei pes 14 tbn turok 2008 tipo o lagzinho é tipo n sei se você ja viu isso tipo você ta correndo daki a pouco da um lagzinho e volta ao normal ai fica assim é muito chato

Não conheço essa pasta térmica, mas as temperaturas estão ótimas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

B75M-D3H da gigabyte fica estável com BLCK 104.95MHz(105.18MHz efetivo) em qualquer CPU ivy (3000 séries)

Já CPUs Sandy é possível conseguir 105.15MHz(105.56MHz efetivos)

Isso é por experiência própria, já testei em várias CPUs e é a mesma coisa. Nunca tive BSOD

Detalhes: tudo isso testado com GPU OffBoard no PCIe 3.0 e com memórias RAM 1333MHz com 1.68 de tensão

Detalhe x2: para que a placa não tire o OC ao dar boot no windows foi necessário desligamento do "C1e State" e o "inteligent core energy manager", opções encontradas em " advanced core settings"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...