Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O windows 8 não pode ser instalado em partições GPT


Posts recomendados

Tenho um Inspiron 14Z - 5423, fui reinstalar o windows 8, porque estava travando muito, mas é que não prestei atenção e acabei excluindo tudo, inclusive a partições de recovery, o problema é que minha mídia de instalação não aparece na opção de boot UEFI, somente legado, tentei pelo pendrive também, mas mesmo dando boot pelo pendrive, quando chega na opção de selecionar o unidade para instalar o windows, ele diz que não pode ser instalado em partições GPT, criei as partições do windows pelo próprio script da microsoft este aqui. (http://msdn.microsoft.com/pt-br/library/hh825686.aspx#RecommendedConfiguration). as partições estão todas corretas sem erros, ja verifiquei tudo, o problema é boot que não quer ir pelo UEFI, não aparece o DVD, só pendrive mas da o mesmo erro acima.

Queria deixar instalado como de fábrica inclusive com a partição recovery.

Estou tentando instalar o WINDOWS 8.

Agradeço desde de já as colaborações, uso o notebook pra trabalhar, se alguém puder ajudar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...