Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Atualmente tenho:
i5 750
asus p7p55d pro
gtx 650 ti evga 2 gb
seventeam 470 watts ST-470P-KG
8 gb(2x4) g.skill sniper(1600 mhz)
hd de 1 tera
gabinete aleatorio da wise case

Pretendo gastar 1k pagando a vista,mais pro final do ano irei fazer outra upgrade no valor de 2,5-3k.
Nao tenho preferência entre nvidia e amd.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atualmente tenho:

i5 750

asus p7p55d pro

gtx 650 ti evga 2 gb

hd de 1 tera

Pretendo gastar 1k pagando a vista,mais pro final do ano irei fazer outra upgrade no valor de 2,5-3k.

Com 1 K você faz isso troca a sua fonte pegue essa fonte aqui    junto essa 760  isso da 1.000,00 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Atualmente tenho:

i5 750

asus p7p55d pro

gtx 650 ti evga 2 gb

hd de 1 tera

Eu trocaria a placa mãe, o processador e a fonte. Pegaria um Intel Core i3 da quarta geração, mesmo sendo um i3 é superior ao seu i5, porque tem 22nm de litografia, novas tecnologias e terá consumo de energia melhor também. Além disso você sairá de uma placa mãe com o chipset H55 pra uma com 1 dos chipsets da série 8. 

Placa mãe eu pegaria uma ASUS H81M-C que sai por R$245,00 na loja Highlander, que fica localizada na Santa Efigênia: ótima loja, ótimos vendedores, muito atenciosos e gente fina e ótimos preços.

http://www.hlander.com.br/produto/Placa-M%E3e-LGA-1150-Asus-H81M%252dC.html

Processador eu escolheria um i3 4130 que já irá te suprir bem, é um ótimo CPU, tem bastante poder e tecnologia e no futuro você poderá partir pra um i5 ou i7 e também pra processadores da quinta geração se quiser.

Na mesma loja ele sai por R$380,00

http://www.hlander.com.br/produto/Intel-Core-i3-4130-3.4GHz-3MB.html

Fonte eu pegaria uma da Corsair, no caso uma CX500 te servirá bem pra configuração que irá montar, estou indicando a mesma loja pras 3 peças, porque é realmente muito boa. A fonte sai por R$210,00

http://www.hlander.com.br/produto/Fonte-Corsair-CX500-.html

Tudo deu R$835,00, sobrando R$165,00.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais