Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Netbook não liga mas acende uma luz verde


Posts recomendados

Possuo um netbook nc10 Samsung, ele não liga apertando só uma vez o botão, preciso apertar várias vezes para funcionar. Depois que liga posso deixar ligado direto que funciona normalmente mas não posso reiniciar pois volta o problema. Já testei com outra memória e outro HD, ligado com e sem bateria mas é sempre a mesma coisa. O cooler funciona correto também. Ele também não caiu na chão. Antivirus atualizado, windows 7 starter, 2GB RAM. O que pode ser?

 

Em tempo: deixei ele funcionando já faz uma semana e sem problemas até reiniciar pois ai ele não funciona e tenho que ficar apertando o botão até iniciar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Bom dia, obrigado pela dica.

Eu já havia feito isso mas não resolveu, analisando com mais atenção vi que o problema esta relacionado ao CI U13, um TPS51120 que está com dois terminais em curto. Estou tentando localizar pra substituir mas está um pouco complicado porque não tenho formação em eletrônica, só tenho o curso de reparo de placas e os componentes que estou achando parecem iguais mas não sei se são equivalentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...