Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Olá Pessoal, estou com 6k para montar um pc + monitor, montei 1 configuração e estou em duvida em qual placa de video escolher e se o preço está bom!

Conf -

PROCESSADOR INTEL CORE I5-4670K HASWELL, 3.4GHZ, 6MB, QUAD-CORE

WATER COOLER CORSAIR HYDRO H100I CW-9060009-WW

PLACA MÃE ASROCK FATAL1TY Z87 KILLER, CHIPSET Z87, LGA 1150 

MEMORIA G.SKILL SNIPER 8GB (2X4) 1600MHZ

PLACA DE VIDEO EVGA GEFORCE GTX 780 SC ACX COOLER 3GB 384BIT

HD WESTERN DIGITAL 1TB CAVIAR BLUE SATA III 3.5

SSD PNY 120GB

GABINETE NZXT PHANTOM 410 WHITE

FONTE OCZ FATALITY 750W, CERTIFICADO 80 PLUS BRONZE, PFC ATIVO, OCZ750FTY-NP

Valor Total - 6.021

a vista = 4.908

 

Agora colocando a outra placa que seria essa maldita ----> EVGA GEFORCE GTX 780 TI ACX SC 3GB 384BIT

VALOR TOTAL - 6,783

A vista = 5,556

 

Vale a pena pagar essa diferença por essa placa? a configuração ta boa ou tem algo estranho ae?

 

O Resto que sobrar eu vou comprar um monitor, to de olho nesse aqui LED 21,5 " AOC Full HD IPS I2269VW

Preço a vista = 483, vale a pena esse monitor?? lembrando que vou da overclock no pc e futuramente posso estar adquirindo um monitor de 1440p.

 

 

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não vale a diferença não!E voce com a grana pode pegar um monitor de 120 agora mesmo! Até a fonte pode ser mais adeuqda.Dá um pulo no fórum de fontes e pede uma opinião mais gabaritada e vê se uma fonte mais barata vai te atender bem(barata,não inferior).Em todo o caso,na kabum vi um monitor de 60 hz com 1ms de resposta, é garimpar .Boa sorte! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A fonte esta superdimensionada, caso você não queira fazer SLI. Pode pegar uma fonte 650W até 600W que seu pc está de boa.

Acho que não vale a pena não. O preço das placas topo de linha são muito alto. Aqui no Brasil fica ainda pior com os tributos. Acho monitores de 21" pequenos. Prefiro ficar acima de 24" e abaixo de 32".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A fonte esta superdimensionada, caso você não queira fazer SLI. Pode pegar uma fonte 650W até 600W que seu pc está de boa.

Acho que não vale a pena não. O preço das placas topo de linha são muito alto. Aqui no Brasil fica ainda pior com os tributos. Acho monitores de 21" pequenos. Prefiro ficar acima de 24" e abaixo de 32".

Então.... eu não pretendo fazer SLI, mais no caso da fonte isso sempre foi uma preferência minha, é melhor sobrar do que faltar, e no caso do monitor, de 21 a 32 para mim já ta ótimo.

 

Acho que não vale a diferença não!E voce com a grana pode pegar um monitor de 120 agora mesmo! Até a fonte pode ser mais adeuqda.Dá um pulo no fórum de fontes e pede uma opinião mais gabaritada e vê se uma fonte mais barata vai te atender bem(barata,não inferior).Em todo o caso,na kabum vi um monitor de 60 hz com 1ms de resposta, é garimpar .Boa sorte! 

então esse monitor de 1ms teria muita diferença desse aoc?? o aoc é 6ms com painel ips, bom nunca vi esse tal de ips ao vivo mais andei lendo e pareceu ser algo bom procede?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola Andrighi!!Mas será que voce sabe onde tem um de 120hz? Só o preço é salgado,hein? R$ 1.350,00 paus!!??

Aquele abraço!!

Achei este aqui na Megamamute,como jogo Diablo 3

http://www.megamamute.com.br/produto/monitor-gaming-lcd-24-144hz-242g5djeb-philips-game-diablo-iii-reaper-of-souls-pc-blizzard-74227     1.100,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...