Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comparação de CPF's e soma de valores pra um mesmo CPF


Ir à solução Resolvido por Patropi,

Posts recomendados

Pessoal, boa tarde!

 

É o seguinte, tenho uma planilha com a relação de alguns CPF's numa coluna. Na coluna ao lado, para cada CPF, tenho um valor. Gostaria de fazer o seguinte: 

 

1) Comparar os CPF's que estão na coluna A. Se houver CPF repetido, gostaria que ele fizesse a soma dos respectivos valores que estão na coluna ao lado e colocar na coluna C (Soma).

 

2) Essa soma só deve aparecer para o primeiro CPF da lista e não para os repetidos.

 

Na planilha exemplo em anexo creio que dá para entender melhor!

 

 

Obrigado!

Exemplo.xlsx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Patropi, ficou ótimo!

 

Sem querer abusar, mas teria como fazer o seguinte:

 

Vamos supor que eu inclua um CPF novo em A18 e um valor em B18. Quando faço isso as células C10 e D10 são preenchidas, pois elas são as próximas em branco das colunas C e D. Teria como o valor da soma ficar na mesma linha do CPF original (no caso a linha 18)? E caso o CPF seja repetido, a linha fique em branco? 

 

Obrigado novamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...