Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Ficoboy

TV AOC D32W931 Sem audio

Recommended Posts

Galera tem uma tv desse modelo e a pouco tempo ela parou de sair som, levei em uma assistencia tecnica e me disseram que seria a placa de audio q queimou me cobraram 300,00 pra arrumar, claro q não mandei acho q não vale a pena, será q seria isso mesmo o problema? teria outra coisa a fazer pra voltar a funcionar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Galera tem uma tv desse modelo e a pouco tempo ela parou de sair som, levei em uma assistencia tecnica e me disseram que seria a placa de audio q queimou me cobraram 300,00 pra arrumar, claro q não mandei acho q não vale a pena, será q seria isso mesmo o problema? teria outra coisa a fazer pra voltar a funcionar?

Eu não sei o que possa ser, porém a TV tem quanto tempo de uso? Checa quanto tempo a garantia cobre o produto pelo próprio fabricante, quem sabe sejam 3 anos, por exemplo. Se ainda estiver na garantia, pede pra eles trocarem por uma nova.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem dúvida, se tiver fora da garantia, o  preço da placa é por ai mesmo!

Mas se você tiver um pouco de conhecimento, abra ela e teste os auto falantes primeiro...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais