Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Bruno Melo_312628

Seagate 2TB Barracuda não é reconhecido na BIOS

Recommended Posts

Olá galera,
Acabou de chegar dos EUA meu HD novo, mas o mesmo não é reconhecido na BIOS, não sei porque... Já testei com cabos que estão bons e em outras portas sata também. A placa mãe acabou de chegar também. É uma Sabertooth 990 da ASUS.

Eu fiz o teste do HD na minha gaveta pra ver se dava algo e ele não aparece no menu do "meu computador", mas o pc reconhece o dispositivo usb mass storage e ele aparece lá na lista de dispositivos mas não tenho acesso a ele nem pra formatar.... Ele veio numa caixinha acolchoada e eu analisei de perto pra ver se tinha algum sinal de pancada e esta INTACTO. Já to desesperado... comprei ele justamente porque a porcaria do meu SSDvertex da corsair parou de funcionar levando todos os meus dados e 700 reais, em menos de 4 meses de uso, e agora essa... =(

Segue os dados do HD:
Seagate

Barracura 2000GB 7200RPM

modelo: ST2000DM001

PN: 1CH164-510

FW: CC27

WWN: 5000C5006604A1EE

DATE: 14283

DOM: 01\2014

FIRNWARE: CC27

EDIT:

O HD tb aparece no gerenciador de dispositivos como unidade de disco, e identifica o modelo. Mas aparentemente n tenho como formatar ele por lá tb(isso usando a gaveta de hd)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais