Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Seagate 2TB Barracuda não é reconhecido na BIOS


Posts recomendados

Olá galera,
Acabou de chegar dos EUA meu HD novo, mas o mesmo não é reconhecido na BIOS, não sei porque... Já testei com cabos que estão bons e em outras portas sata também. A placa mãe acabou de chegar também. É uma Sabertooth 990 da ASUS.

Eu fiz o teste do HD na minha gaveta pra ver se dava algo e ele não aparece no menu do "meu computador", mas o pc reconhece o dispositivo usb mass storage e ele aparece lá na lista de dispositivos mas não tenho acesso a ele nem pra formatar.... Ele veio numa caixinha acolchoada e eu analisei de perto pra ver se tinha algum sinal de pancada e esta INTACTO. Já to desesperado... comprei ele justamente porque a porcaria do meu SSDvertex da corsair parou de funcionar levando todos os meus dados e 700 reais, em menos de 4 meses de uso, e agora essa... =(

Segue os dados do HD:
Seagate

Barracura 2000GB 7200RPM

modelo: ST2000DM001

PN: 1CH164-510

FW: CC27

WWN: 5000C5006604A1EE

DATE: 14283

DOM: 01\2014

FIRNWARE: CC27

 

EDIT:

O HD tb aparece no gerenciador de dispositivos como unidade de disco, e identifica o modelo. Mas aparentemente n tenho como formatar ele por lá tb(isso usando a gaveta de hd)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...