Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador não liga com placa de video offboard.


Posts recomendados

Pessoal, é o seguinte, comprei um computador faz uns 5 meses e ele é bonzinho, dai comprei hoje uma placa de vide-o offboard (GEFORCE GTX 630) mas o problema é que quando coloco a placa de vídeo no slot ele chega a ligar mas não aparece nada na tela e depois de uns 2 minutos ligado ele desliga, já não sei mas o que fazer, se alguém puder me ajudar.

 

O modelo da minha placa mãe é  MW-H61HD-MA, não sei se isso ajuda mas ta ai ^^

 

 

 

se estou no local errado peço que movam pois sou novo aqui no fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A fonte veio junto com o computador, ela tem 500w, aqui diz, modelo: LPJ2, meu sistema operacional é o win 8.1.

 

 

Um tempo atras comprei uma placa de video e também não funcionou mas pensei que fosse a placa pois quando comprei a embalagem estava rompida, e desta vez comprei 1 lacrada e fiz um teste na casa de um amigo e funcionou perfeitamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verifique no setup, se a opção de placa grafica primária está em PCI-E, outra coisa, talvez a que mais importe:

 

A fonte recomendada para uso com a placa GT630 é de no mínimo 300W reais mas, por sua fonte ser genérica, desconheço se ela tem capacidade para funcionar com seu sistema, mesmo assim, se funcionar, acho que deveria pensar em adquirir uma fonte recomendada aqui no CDH, eu indicaria a Corsair CX430 pois uso, e é uma ótima fonte.

 

Olhe o teste de uma fonte similar a sua veja que a potência indicada pelo fabricante é menos da metade da potência real em watts.

 

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Teste-da-Fonte-de-Alimentacao-Link-do-Brasil-FX-450-LPJ-20/2492

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse caso não tem muito o que pensar, é a fonte

 

Computadores montados, em sua grande maioria, usam componentes duvidosos

 

Faça como o @WETON falou, coloque uma de qualidade que não tem erro

 

Respondendo sua ultima pergunta:

 

Sim, pode ocorrer esse e outros problemas

 

Hoje em dia os preços estão ótimos, com R$ 200,00 você já tem ótimos opções, e mesmo assim poucas pessoas dão importância para o coração da máquina, a PSU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou atras de uma fonte galera, obrigado pela ajuda essencial de vocês !


Por coincidência a fonte sitada pelo @WETON é a mesma que a minha, unica diferença é que ela diz operar com 500 whatts, que eu dei uma lida e ela opera com 230 whatts reais, e querer sustentar um computador inteiro e  uma placa de vídeo com 230 whatts reais não daria muito certo, valeu galera, vou comprar uma fonte boa amanhã mesmo e já posto aqui o resultado, e de preferência quero comprar a fonte que o @WETON sitou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...