Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook de fases.


Posts recomendados

Boa noite galera do Clube.

 Eu sou dono de um notebook CCE (Comecei Comprando Errado) LPV D10H120 no qual estava bom, mas lento e "bagunçado" ai eu decidi formatar, formatei e tal tudo beleza, fui instalando todos os drivers ai chegou a vez do driver de som: instalei o driver ai reiniciei o notebook mas ele não ligou mais, fica sempre na tela de início de win 7 (a tela preta sem aparecer as "bolinhas") formatei de novo ai instalei o mesmo driver, travou de novo. Formatei e instalei outro driver pro som, travou de novo, instalei uns 5 driver de som e todos deram problemas. Até o driver do driveguide não funcionou, formatei de novo e não instalei o driver ai o pc funciona mas sem som. :( Dá um help ai galera eu preciso muito desse computador pra estudar, vejo vídeo aulas nele. Heeeeeeeeeeeeeeelp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente instalar pelo Gerenciador de Dispositivos.

 

•Windows+pause break;

•Abre o Gerenciador de Dispositivos;

•Busque o driver faltando e 2x cliques;

•Marcar para você escolher o driver a ser instalado;

•Direcionar o local onde está a pasta com o(s) driver(s) baixado(s).

•Avance e confirme todas as janelas que aparecerem,

•Poste aqui se resolveu ou não seu problema.

 

     *OBS.: Algum nome pode estar diferente, não sei qual S.O. está tentando instalar, presumi que é o Windows 7. Se não for ou não conseguir poste aqui que retorno a te ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, antes de formatar tenta ligar pressionando F5 ou F8, e selecione a ùltima configuração válida, ou então Modo de Segurança (pode ser com rede ou não).

Para ver se vai entrar no S.O.

Outra questão, o sistema que você instala é 32 ou 64 bits?

 

Procurei alguns drivers, veja se não é nenhum que você já tenha instalado.

 

http://download.cceinfo.com.br/drivers/LEVPAudio7.exe

http://download.cceinfo.com.br/drivers/LEVPAudioV.exe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo, assim que você conseguir entrar no S.O. (acredito que você vá reinstalar o Windows), Instale o Aida64 e clique sobre Dispositivos de Hardware, vai abrir as opções mostrando os drivers instalados, e os que ainda faltam instalar.

Localize o de áudio, e poste aqui qual o nome indicado pelo programa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...