Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Tá meio complicado achar as coisas aqui no forum (jogos) tem muito topico e muitas vezes repetidos, talvez esse seja um, mas não to aqui só pra criticar, queria comentar uma coisa e saber a opinião, será que o forum não ficaria melhor se cada jogo(os mais conhecidos pelo menos) tivesse um topico fixo?? tipo, um só para MAX Payne 1 outro para o 2, um para o Fifa 2004...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hum, posta essa sugestao la no forum de sugestoes... também acho isso interessante o problema é q, acho eu, o forum vai ficar meio extenso.. Mas, nunca se sabe né?! hehehe

:palmas:

Compartilhar este post

Link para o post

interessante a ideia...tem meu apoio...fazer parecido com os topicos destacados de NFSU e GTA VICE CITY.

ADMINS, teria problema de vocês tambén deletarem algumas mensagens inuteis, ou isso da muita incomodaçao pra vocês depois????

falou

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Murdoc@23 jun 2004, 10:58

Hum, posta essa sugestao la no forum de sugestoes... também acho isso interessante o problema é q, acho eu, o forum vai ficar meio extenso.. Mas, nunca se sabe né?! hehehe

extenso?? talvez, mas vai diminuir bastante os topicos repetidos... e se tu quiser alguma coisa como por exemplo Halo, tu vai direto... mas é isso, é bom todo mundo opinar!!!

E sobre os moderadores deletarem mensagem indevidas, não vejo problemas, é só o pessoal avisar...

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico Movido para o local adequado

Agora respondendo a sua questão, eu acho que não seria legal, pois a página inicial do forum de jogos irá ser formada somente de tópicos fixos, pois existem muitos jogos, o tópico fixo sobre algum titulo somente é criado quando começam a surgir muitos tópicos relacionados ao mesmo título, sendo assim criamos um tópico fixo sobre o assunto com o intuito de "despoluir" o forum de tópicos repetitivos.

[]'s

Marcelo

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Marcelo C Souza@23 jun 2004, 11:06

Tópico Movido para o local adequado

Agora respondendo a sua questão, eu acho que não seria legal, pois a página inicial do forum de jogos irá ser formada somente de tópicos fixos, pois existem muitos jogos, o tópico fixo sobre algum titulo somente é criado quando começam a surgir muitos tópicos relacionados ao mesmo título, sendo assim criamos um tópico fixo sobre o assunto com o intuito de "despoluir" o forum de tópicos repetitivos.

[]'s

Marcelo

Interessante esse fato de que os fixos sao para "limpar" o forum... Pena que nem todos respeitam isso e, insistem em postar sobre jogos que já estão em algum topico especifico... Ocupando assim, o lugar de alguem que pode estar com uma seria duvida ou preso em alguma parte de um jogo, desesperado por uma ajuda... :cry:

É complicado... Já passei por isso algumas vezes e, sei o quanto é chato....

Forte abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, já moveram, mas na minha opinião não deveria ter saido de lá... essa sugestão era só para os jogos, aqui pouca gente vai ler... mas sem estresse!!! ehhe!!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Alexandre K.@23 jun 2004, 12:25

Bom, já moveram, mas na minha opinião não deveria ter saido de lá... essa sugestão era só para os jogos, aqui pouca gente vai ler... mas sem estresse!!! ehhe!!

É... Lá, o topico seria mais visto... Mas, aqui que ele vai ser mais levado a serio pois, creio eu, que aqui é o "point" dos moderadores pois, o serviço deles e do forum em si, é aprovado ou desaprovado aqui... Concorda? Afinal, é aqui que estão as grandes ideias e sugestoes para o forum.. B)

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Alexandre K.@23 jun 2004, 13:25

O Forum de Jogos é destinado a dicas, problemas, Cheat Codes e dúvidas diversas sobre jogos de Ação, RPG, Simuladores, Emuladores e outros.

Duvidas e Sugestões sobre o forum em geral devem ser postados aqui, esta area foi criada com esta finalidade B)

[]´s

Marcelo

Compartilhar este post

Link para o post

Estão vendo como são as coisas... Vocês querendo tópicos fixos sobre os principais jogos enquanto outros reclamam dos bloqueios, pois não tem saco de procurar nos fixos. Não há como agradar a todos realmente...

Minha opinião é a mesma do Marcelo. Já pararam e pensaram quantos jogos populares existem? Pelo o que vejo no fórum jogos eu diria, pelo menos, uns 20 que aparecem com certa frequência. Nós optamos pelo que são sucessos e com número bastante elevado de perguntas. Eu mesmo acho que quando Doom 3 e Half Life 2 forem lançados eles talvez necessitem de tópico fixo apenas deles. Mas tópicos fixos somente nesses casos. Senão vai ser um fórum, praticamente, de tópicos destacados.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o ideal é criar 1 tópico sobre os jogos mais destacados, e dentro desso tópico haveria um post inicial onde teria um link sobre cada jogo destacado. Esse único post seria atualizado por uma única pessoa. Com isso serial possível remover aquela quantidade toda de tópicos destacados pois as pessoas, caso não estivessem encontrado onde está o tópico sobre um jogo que teve destaque, é só entrar no tópicos sobre os jogos de maiores destaques e lá clicaria no link do jogo correspondente.

Espero que todos tenham entendido minha ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem outro problema em fixar um tópico para cada jogo, pois como vocês mesmo estão vendo saõ muitas perguntas pra cada jogo... o tópico fixo logo iria ficar enorme e confuso

quer um exemplo? visitem o tópico sobre como configurar a saida pra TV

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Santiago-@24 jun 2004, 08:28

Tem outro problema em fixar um tópico para cada jogo, pois como vocês mesmo estão vendo saõ muitas perguntas pra cada jogo... o tópico fixo logo iria ficar enorme e confuso

quer um exemplo? visitem o tópico sobre como configurar a saida pra TV

Não importa o tamanho desse tópico fixo. Quem quiser ler o tópico todo leia, mas quem quiser apenas informações sobre determinado jogo em destaque, basta ir no primeiro post do tópico e clicar no link desejado. Com isso ele será redirecionado ao tópico correspondente ao jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

EU sou um também que gosto de topicos fixo, mas por outro lado existem topicos fixos, que já estão lá a algum tempo, e quando entra nele esta realmente uma bagunça, topicos com mais de 10 paginas,, para achar alguma coisa e até mais difícil na minha opnião......

Abraço :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Daniel Chaves@24 jun 2004, 10:51

Não importa o tamanho desse tópico fixo. Quem quiser ler o tópico todo leia, mas quem quiser apenas informações sobre  determinado jogo em destaque, basta ir no primeiro post do tópico e clicar no link desejado. Com isso ele será redirecionado ao tópico correspondente ao jogo.

Eu entendi o que você quis dizer, e sua ideia não é ruim

mas mesmo o tópico estando fixo ou não, se todos postarem suas duvidas num mesmo tópico (como acontece nos tópicos fixos) eles acabam ficando grandes demais e confusos (como tambem acontece com alguns tópicos fixos)

eu vejo a galera reclamando um monte aqui no post de sugestões sobre o pessoal que posta duvidas repetidas, que não pesquisam antes de postar, essas coisas que todo mundo ta cansado de ver

O fato é que todo mundo quer atenção, e não vejo o porque de não dá-la

Na area de overclock por exemplo, não seria mais fácil apagar TODOS os posts existentes e criar um unico post (não precisaria nem ser fixado, porque seria unico) dizendo que pra fazer overclock basta apenas aumentar FSB, mult e vcore, e as possiveis duvidas seriam colocadas nesse post?

Lógico que não daria certo porque todo mundo nessa area quer atenção, já que no começo todo mundo tem medo de fazer over com medo de estragar a maquina

a mesma coisa acontece na area de jogos, mesmo vocês querendo fixar um post pra cada jogo, ainda assim o pessoal iria criar posts novos porque querem ter atenção exclusiva para suas duvidas...

EU TAMBEM QUERO UM FÓRUM ORGANIZADO

mas será que vocês não estão tendo obssessão por organização? vamo la galera, acalmem os animos, e não desistam de ajudar os necessitados, mesmo que pra isso tenham que responder trocentas vezes a mesma duvida que já foi sanada antes...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais