Ir ao conteúdo

Cooler Tx3 EVO ou Hyper T4 ? para over fx6300

Posts recomendados

Postado

vou querer fazer um over descente no meu fx6300

em stock ele fica com turbo em 4.1 , mas quero partir essa barreira , quero chegar a uns 4.4 ( ou mais se possivel )

ja tenho cooler 90mm e 120 mm  ( preparado pra push / pull config nos 2 coolers )

o tx3 ta 100R$ e o T4 ta 120R$ , nao me importo muito em pagar 20 reais a mais,  se o T4 for realmente melhor ...

minha case :

Cooler Master N200 USB3.0 Black

tenho 3 coolers de 120mm , ja instalados , e 3 cooler 90mm tambem instalado ( meio que gambiarra pra instalar os de 90mm , mas estão funcionando direitinho )

iria tirar um dos coolers o de 90 ou o de 120 pra botar em push / pull 

quero over pra 4.4 ou até onde esses 2 ai aguentam , se acharem coolers nessa faixa de preço me avisem ( 80 ~~ 100 , pois na verdade vou estar pagando 20 reais de frete , então esse preço que coloquei , é o preço final da comprar )

tenho cooler na porta direcionando ar para placa de video , tambem gostaria de deixa-lo lá pois esta ajudando muito no resfriamento da mesma ....

Postado

Eles são bons coolers, mas não para OC intermediario pra cima...um OC de leve eles aguentam de boa.

mais qual dos dois tipo vale mais a pena? queria um overzinho de 4.3~4.5 ( não sei se esse over e intermediario)

o

• Membro VIP
Postado

O T4 suporta fans de 120mm, logo um Push & pull nele é mais fácil de fazer e deve render melhor...o TX3 acho que ainda usa Fan de 92mm (que é bem difícil de achar aqui brasil).

Essa aqui deve aguentar de boa: http://www.megamamute.com.br/produto/cooler-para-processador-120mm-hyper-212x-cooler-master-74163, partindo do pressuposto que podes aumentar um pouco o orçamento.

Postado

O T4 suporta fans de 120mm, logo um Push & pull nele é mais fácil de fazer e deve render melhor...o TX3 acho que ainda usa Fan de 92mm (que é bem difícil de achar aqui brasil).

Essa aqui deve aguentar de boa: http://www.megamamute.com.br/produto/cooler-para-processador-120mm-hyper-212x-cooler-master-74163, partindo do pressuposto que podes aumentar um pouco o orçamento.

vi nessa loja que o tx3 ta mais barato  sai por 104 com entrega , o 212 sai por 170 , vale a pena colocar 66 reais a mais ? a diferença vai ser notável??? sem falar q meu orçamente é pequeno ...

Postado

Ambos são bons coolers, o tx3 aguenta OC leve, coisa pouca. o 212X é mais parrudo, este modelo eu não sei bem, se é atualização do 212 Evo, mas pelo teste do CdH ele encosta em alguns watercoolers (o 212 Evo).

Olha o teste dele daqui: https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Teste-do-Cooler-Hyper-212-EVO-da-Cooler-Master/2390/6

estão dizendo que esse 212x e melhor que o 212 evo , não sei porque nao conheço , mas ai achei no mercadolivre por 155 com frete gratis , vou comprar la obg aí

PS : tem como tirar a duvida se realmente 212x e melhor que esse EVO?

• Membro VIP
Postado

Eu não posso te informar pois também não sei, espere algum usuário mais experiente em refrigeração para te responder. Vale.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!