Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
sk8erboirock

PC SEM ÁUDIO - H61M-E22/W8 - Ajudem porfavor!

Recommended Posts

icon3.png PC SEM ÁUDIO - H61M-E22/W8 - Ajudem por favor!!!

Olá, pessoal é o seguinte.

Eu estava com uma placa de vídeo Zotac Gtx 780 AMP! em meu humilde PC e acabei por vende-la em um rolo aí.. até então beleza. Eu estava usando a saída de áudio DVI (a amarela que tem áudio também) com adaptador DVI - VGA (o pc ficava sem áudio ) .Depois que removi a placa de vídeo desinstalei os drivers da Nvidia e limpei os registros com CCLEANER e reiniciei o PC. 

Quando liguei o PC tentei conectar o um headset, porém não reconhece como conectado vejam que aparece no solução de problemas

WMUdIq9.png

Aí pensei deve ter dado algum problema de driver né foi então que formatei o PC e reinstalei todos os drivers até usei o Live Update 5 da MSI e o porr.a do programa instalou uma nova BIOS na placa mãe mesmo assim continua sem áudio.

Consegui fazer downgrade da BIOS pois ficou meio instavél o sistema com a nova versão da bios.

beleza fiz o downgrade e o áudio não funciona ainda.

Vejam como aparece no gerenciador de dispositivos.

HMIfuJE.png

VEJAM! 

6ITrqdy.png

Ele diz que não tem nada plugado mas tem 1 headset na porta traseira e 1 fone de ouvido de celular na da frente e nenhuma funciona.

Tudo isto aconteceu depois que tirei a placa de vídeo zotac do PC. (acho que ele ficou deprimido.....)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais