Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Edimax 7209 - não reinicializa após atualização de firmware


Posts recomendados

Estou com 4 aps da Edimax modelo EW-7209APG (V3.0B) que estão com o firmware da Edimax v1.27 e pretendo trocar pelo Aprouter 6.1 pois acho que é mais completo. Já tentei a atualização via cliente TFTP e também via DOS (CMD) estou usando o Windows XP, mas também já tentei via DOS em Windows7. O intrigante e que esta semana eu baixei a versão 1.29 da Edimax e atualizei um dos rádios pra testar se havia erro de conexão ou alguma falha no processo e deu tudo certo, mas os outros firmwares ( Aprouter 6.1 / WAPPRO 4.1 e Wirelessrouter 2.0) não grava no rádio. Eu ouvi um comentário que primeiro seria necessário colocar um firmware intermediário da Edimax para depois colocar o Aprouter 6.1, mas não sei se isto existe. Eu tenho o firmware WAPPRO e também o WAPPRO_intermediate, fiz a tentativa de gravar primeiro o WAPPRO_intermediate e nem este gravou. O que acontece é que após o envio do firmware as luzes da lan piscam rapidamente e concluído o processo, o ap não reinicializa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...