Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Corsair TX650 parece q não ta aguentando a conf.


Posts recomendados

Galera, tenho uma Corsair TX 650 montado num:

 

Mobo - ASUS Z87 Expert

CPU - I7 4770K

RAM - 16 GB Kingston

VGA - GTX 660TI

 

tenho um controlador de fan e estava fan que estava funcionando certo com a outra conf. dai foi so instalar as peças novas, Mobo, CPU e RAM e quando liguei a fan fica meia apagada e não mostra as temperaturas, de vez em quando q parece q da uma energizada aparece um pouco as temp mais dai desaparece de novo, e diz q essa fonte ainda aguenta uma SLI, o q pode ta acontecendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, tenho uma Corsair TX 650 montado num:

 

Mobo - ASUS Z87 Expert

CPU - I7 4770K

RAM - 16 GB Kingston

VGA - GTX 660TI

 

tenho um controlador de fan e estava fan que estava funcionando certo com a outra conf. dai foi so instalar as peças novas, Mobo, CPU e RAM e quando liguei a fan fica meia apagada e não mostra as temperaturas, de vez em quando q parece q da uma energizada aparece um pouco as temp mais dai desaparece de novo, e diz q essa fonte ainda aguenta uma SLI, o q pode ta acontecendo?

Desculpe colega, mas não entendi qual é o seu problema. Pode ser mais claro e organizar as infromações?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com uma configuração anterior minha controladora de fan NZXT LZ2 estava funcionando normal, dai foi trocar umas peças q relacionei em cima q ligar o computa o contralador fica como estivesse com uma fase caída e não fica totalmente iluminado e não faz a leitura de temperatura, de vez em quando q parece q a ventoinha da fonte desliga ele aparece normal, mais em seguida volta ao estado q parece q esta faltando energia pra ele, e pelo q sei esta sobrando energia porque se essa fonte ainda aguenta um SLI.

 

Alguem ai pode ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com uma configuração anterior minha controladora de fan NZXT LZ2 estava funcionando normal, dai foi trocar umas peças q relacionei em cima q ligar o computa o contralador fica como estivesse com uma fase caída e não fica totalmente iluminado e não faz a leitura de temperatura, de vez em quando q parece q a ventoinha da fonte desliga ele aparece normal, mais em seguida volta ao estado q parece q esta faltando energia pra ele, e pelo q sei esta sobrando energia porque se essa fonte ainda aguenta um SLI.

 

Alguem ai pode ajudar?

Pelo que consegui entender, sua controladora de FAN está apresentando funcionamento estranho, é isso? Já tentou alimentá-la com outro cabo da fonte? Já testou ela em outro equipamento? Já confirmou se a instalação foi feita corretamente, sem cabos mal plugados?

 

Se a fonte estiver íntegra, certamente não é ela o problema.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...