Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gateway NV55C - abrindo painéis de ajuda


Posts recomendados

Caros amigos,

 

Estou com um Gateway nv55c, instalado com Win 7 starter edition - o problema é que para qualquer tecla que se aperte, em qualquer nível do SO - seja um programa qualquer, as pastas, ou um navegador, o que se abre é a ajuda que corresponda a cada nível. Já formatei, na verdade, destruí a partição e reinstalei para ver se dava jeito e até agora nada. Agradeço a todos desde já, e se já houver tópico com o problema mencionado, peço que postem como resposta.

 

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

atualizando: conversei com algumas pessoas que me apontaram a possibilidade de ser hardware, mais provavelmente teclado, desmontei, lavei o teclado com água corrente, enxuguei e estou esperando secar qualquer parte que tenha ficado úmida. Não sei se posso fazer algo com cada tecla em particular, o que me dizem? Só outro teclado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...