Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Variação na linha +12v em teste no OCCT


Ir à solução Resolvido por Akashimasu,

Posts recomendados

Bom primeiramente fiquei em duvida se postava no overclock ou aqui, mas como meu pc não está com overclock ai decidi postar aqui se estiver errado me desculpem.

fiz um teste com o OCCT durante 2 horas e olhando os graficos vi que a linha de +12v varia demais e normal isso, torno a repetir meu PC esta sem overclock. segue a imagem abaixo:

 

post-527058-0-52734600-1400625872_thumb.

 

 

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Amigo, se o pico superior da tensão de 12 Volts é de 12,12 Volts saiba que ela está 12,12/12 = 1,01 ou seja, somente 1% acima de seu valor nominal quando o permitido é 5%

Se o limite inferior for de 11,99 saiba que ele está 11,99/12 =  ou seja, 0,08% abaixo de seu valor nominal quando o permitido é de 5%.

Saiba que essa variação dai é tão significante quanto o chato que deu no pentelho da mosca do cocô do cavalo do bandido.. Ou seja, NADA, praticamente estável.. Tô para dizer que jamais vi outra tão estável....

E, o principal mesmo.. Essas leituras de tensão via software são tão confiáveis quanto nota de R$ 3,00.. Se parecerem corretas bem podem estar completamente erradas e vice-versa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...