Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Arthur Delevedove

Problema Com Arquivos do Sistema

Recommended Posts

Galera, tava com um problema de não abrir o painel de controle ( que não vem ao caso agora ), baixei o Autorun, e então desmarquei algumas caixinhas de inicialização do sistema com nome estranho , para ver se conseguia ligar o computador sem ativar o virus

( pensando eu, q depois era só ligar o pc e marcar as caixinhas novamente)

então eu reiniciei o computador e então ele não quis ligar. então restaurei o sistema para 1 dia antes

Ai deu tudo certo, só que eu acho que por alguma razão alguma dll's do sistema ficaram corrompidas, pois não estou conseguindo abrir nenhum dos meus jogos ( Dos quais estava jogando antes de ter essa ideia ***** de marcas as caixinhas --' ).

Se tem alguma relação com o restauro eu não sei... mais se não tiver , com certeza eu devo ter desmarcado uma caixinha ( do autorun ) de algum programa que serve para iniciar os jogos ou algo do tipo. Por favor me ajudem , nao quero formatar pc só porque disso , desde ja agradeço se você esta lendo meu topico =/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

seu sistema operacional tá bem detonado.

tenta acessar pelo modo de segurança ou tente restaurar o sistema para uma data mais antiga, rode seu antivírus e antispyware atualizados para ver se pega alguma coisa.

mas não descarte um backup das suas coisas , o verbo formatar não está distante não.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais