Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Travando e só volta quando o reinicio e erro ao iniciar


Posts recomendados

Bom... a história é um pouco longa, mas para um caso ser resolvido é preciso contar todo o procedimento. Eu há uns meses comprei um PC super barato, para depois trocar as peças pouco a pouco e foi ai que começou a dor de cabeça. ele veio com Linux e eu era muito leigo e não sabia formatar, levei ao técnico e percebi q não tinha placa de rede sem fio e a placa mãe era muito primitiva, troquei aplaca mãe, as memorias e coloquei a placa de rede sem fio, formatei o PC (Windows 8) em casa e até ai não travava, mas depois de uns dias a tela simplesmente travava do nada, o som parava, teclado, mouse, tudo e só voltava a ao reinicia-lo, em certos dias passava normal, em outros ao iniciar travava. ignorei esse erro, pois não usava o PC frequentemente e pensei q com o passar do tempo e trocando as peças ele iria sumir, mas vi muitos casos de pc muito mais potentes que o meu.

 

Configuração do meu PC:

 

Placa Mãe STI 00542 

Memória 2GB DDR2

Placa de video off board Nvidia Geforce GT630 2GB DDR3 (O problema começou mesmo antes de instalar a placa offboard)

Processador Intel Celeron E3200 2.4Ghz

Fonte de 450w

 

E também apareceu outro erro ao iniciar, aparece logo no inicio a mensagem "keyboard interface error press f1 to resume"

 

Estou querendo achar uma solução para que depois que trocar todas as peças eu não tenha mais essa dor de cabeça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...