Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Lord Leinad

Como Transformar Mpeg Em Divx (avi)

Recommended Posts

Ola a todos. Estou tentando converter um SVCD para Divx mas com Virtual Dub não estou conseguindo, pois o mesmo não está conseguindo abrir o MPEG aparecendo uma mensagem de erro (relacioanda com os frames).

tambén não estou conseguindo colocar a legenda nesse filme (Garfield the movie). Pois não consigo usar o Virtual Dub (como disse acima).

Como faço então para passar para Divx e tambén para embutir as legendas em formato SVCD????????????????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser que o arquivo esteja corrompido.

Tente usar o DVDx, acho que ele reconhece mpeg...

Senão você terá que usar um programa mais elaborado, como um editor de vídeo.

Compartilhar este post

Link para o post

já achei a solução :D heheehhe é só usar o dvd2avi ele reconhece qualquer arquivo mpeg (svcd vcd) e transforma para avi usando divx ou xvid que você escolhe :-BEER (dependo do codec instalado no pc)..... Beleza mano....

Mensagem editada por estar originalmente escrita em letras maiúsculas!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Lord Leinad@23 jun 2004, 10:50

Ola a todos. Estou tentando converter um SVCD para Divx mas com Virtual Dub não estou conseguindo, pois o mesmo não está conseguindo abrir o MPEG aparecendo uma mensagem de erro (relacioanda com os frames).

tambén não estou conseguindo colocar a legenda nesse filme (Garfield the movie). Pois não consigo usar o Virtual Dub (como disse acima).

Como faço então para passar para Divx  e  tambén para embutir as legendas em formato SVCD????????????????

Amigo, para fazer a conversão para DivX; terás que usar uma variante do VirtualDub original. Chama-se VirtualDub MPEG2, pois o VirtualDub em sua versão original (1.5.10 buil 1860) não suporta arquivos MPEG2.

Um abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais